Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se agachar sem o joelho ir para frente a pessoa cai para tras, sério

ée eu sei kkkkkkkk mas se eu não estou enganado (vou reparar melhor) ela (e eu tbm) tá colocando o joelho pra frente de uma forma mais exagerada um pouco

Publicidade

Postado

ée eu sei kkkkkkkk mas se eu não estou enganado (vou reparar melhor) ela (e eu tbm) tá colocando o joelho pra frente de uma forma mais exagerada um pouco

Estranho, estão estufando o peito e mantendo a postura? Pq se o joelho esta indo muuuuuuuuito para frente o corpo inteiro deve estar indo

Postado

Deixe os pes bem firmes no chao e nao tirei eles dirante a execuçao..

Pra facilitar, deixe os pes virados para fora, mas nao mto, deixe na posiçao 10 pras 2..

Quando agachar os joelhos tem que ir para fora.. nao deixe eles apontarem pra dentro..

Olhe sempre para frente.. nao vire para o lado e nem pra baixo..

Vai ai na frente do espelho na sua casa e sem peso nenhim nem vassoura.. soh olhe pra frente e abaixe como se fosse pegar algo do xhao.. eh isso que vc vai fazer no agachamento.. tem que ser um movimento natural do corpo, igual um bebe quando agacha pra pegaralguma coisa do chao..

Postado

Pra facilitar, deixe os pes virados para fora, mas nao mto, deixe na posiçao 10 pras 2..

Quando agachar os joelhos tem que ir para fora.. nao deixe eles apontarem pra dentro..

Vai ai na frente do espelho na sua casa e sem peso nenhim nem vassoura.. soh olhe pra frente e abaixe como se fosse pegar algo do xhao.. eh isso que vc vai fazer no agachamento.. tem que ser um movimento natural do corpo, igual um bebe quando agacha pra pegaralguma coisa do chao..

isso mesmo. Pensa nessas coisas antes de começar a agachar ajuda bastante e depois de um tempo fica natural

Postado

querem uma aula de como agachar corretamente ? assistam a serie inteira do dave tate https://www.youtube.com/watch?v=2ME8gEN54Ao

cara vlw sinto que isso vai ajudar muito kkkkk

eu ainda tentei mas as pernas estão doloridas do treino kkkk mas ja saquei mais o menos como é

Postado

ae galera meu treino de pernas é esse aqui:

Agachamento livre

Afundo

Leg press

Extensora

Flexora

Panturrilha

fiz ele pela primeira vez ontem... e PQP minha bunda nunca doeu tanto kkkk hj acordei as pernas nem tanto, mas parece que eu fiz um treino 100% isolado e concentrado nos gluteos kkkk e tipo, eu não quero gluteo nao, eu ja tenho um tamanho legal pra um gluteo masculino kkk que alteraçao posso fazer no treino pra dar mais foco nas coxas??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...