Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Matheus , no treino de superior estou indo tranquilo , to gostando , to sentindo o misculo . Maa quando fazia o tricepes coice , sentia maia o musculo do que o testa. E em pernas ta indo legal , só o terra q to tendo dificuldade na execuçao

oi Deise..

que bom que ta gostando..

nem sempre sentir o musculo quer dizer que esta trabalhando ele de forma eficiente..

da uma lida nesse artigo..

http://workoutperformance.wordpress.com/2011/07/14/triceps-testa-ou-coice/

que dificuldade vc esta tendo no terra?

;)

Publicidade

Postado

Toda vez que faço o terra fico com uma leve impressao que estou fazendo errado. A personal de primeira disse os erros , agr diz que ta certo. Mas ainda to achando q tem algo errado. Quando parece que to fazendo certo , quando prende abdomem pra n sentir a lombar, parece q perco o jeito

Postado

Tenho a mesma dificuldade, quando prendo o abdome eu paro de respirar. Fica treinando em casa prender o abdome e respirar ao mesmo tempo ai quando chega no exercício fica mais fácil fazer.

Eu tenho a impressão que isso acontece porque não estamos acostumadas a prender o abdome ai focamos em prender e esquecemos das outras coisas do movimento. Vai prendendo em casa que depois melhora muito na execução porque você fica "acostumada"

Postado

Eu tenho essa dificuldade no RDL porque fica descendo e subindo com o tronco.

No terra prende que nem prende no agachamento que ajuda. Pratica em casa a posição prendendo o abdome que melhora

Postado (editado)

chegue perto da barra, segure a barra, olhe para frente, abaixe o quadril, inspire, prenda a respiração, contraia o abdomen e suba, expire descendo..

isso é + - .. somente vendo msm que da pra falar se esta certo ou errado..

;)

Editado por {..mAthEUs..}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...