Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou ectomorfo, estou com 1,96m e 82kg.

Entrei na academia pra "valer" a pouco tempo, 4-5 meses, já tinha frequentado antes, mas por pouco tempo.

Atualmente me vejo com bons resultados, mas sou horrível pra ganhar peito, principalmente na parte superior e na parte "interna". Até intensifiquei meu treino na parte do inclinado, mas mesmo assim.

http://puu.sh/4ODHl.jpg

Resolvi buscar uma ajudinha com suplementação. Com um resultado um pouco mais acelerado. Pensei em whey e albumina.

É a melhor opção? Se sim, quais os melhores?

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Suplementos não vão ajudar a desenvolver seu peitoral. Suplementos são para suplementar/ajudar em sua DIETA. Tenha certeza de que sua dieta está boa e seu treino também pra então tentar encaixar um suplementos aí...

Postado

Suplementos não vão ajudar a desenvolver seu peitoral. Suplementos são para suplementar/ajudar em sua DIETA. Tenha certeza de que sua dieta está boa e seu treino também pra então tentar encaixar um suplementos aí...

Minha dieta não é "ruim" mas também não é regulada. Ia num nutricionista esportivo semana passada mas não deu.

Meu treino tá balanceado também.

Postado

Minha dieta não é "ruim" mas também não é regulada. Ia num nutricionista esportivo semana passada mas não deu.

Meu treino tá balanceado também.

Se ela bater seus macros está Ok. Caso não, tente melhorar...

Postado (editado)

whey e albumina são proteinas em pó, se tiver faltando proteína na sua dieta, compre, se não, não compre.

Simples!

Sempre encaixo batata doce, frango, leite e derivados, mas como disse anteriormente, sou ectomorfo, tenho metabolismo bastante acelerado, aproveito pouco essa proteína consumida

Se ela bater seus macros está Ok. Caso não, tente melhorar...

Sou meio leigo em dietas, o que exatamente seria minha macro?

Editado por kingtgg
Postado

Sempre encaixo batata doce, frango, leite e derivados, mas como disse anteriormente, sou ectomorfo, tenho metabolismo bastante acelerado, aproveito pouco essa proteína consumidaok

mas independente de ser ecto, dá prioridade pra comida, suplementos vão ajudar sim, mas a dieta hipercalórica com bons alimentos é o canal...e paciência brotha!

Postado

tipo 2g por kg de proteina, 1g por kg de gordura.. 1g de carbo/prot = 4kcal e 1g de fat = 9kcal

Ah, o balanço /kg. Sempre tento seguir à risca. Mas nunca observo a quantidade de proteína que abosrvo por dia, vou buscar anotar e ficar de olho

mas independente de ser ecto, dá prioridade pra comida, suplementos vão ajudar sim, mas a dieta hipercalórica com bons alimentos é o canal...e paciência brotha!

Hehehe, sim, desde que descobri que tenho metabolismo acelerado, como feito um cavalo, mas sempre com qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...