Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Pessoal o que eu quero dizer não é banimento de conteúdos nesse caso, se já aconteceu assim, bom ou não, eu já estava sabendo. Sou novo no fórum mas acompanho isso aqui desde que abriu. Más o problema foi o que eu deixei bem explícito na apresentação desse tópico quando disse "senão tiver nada para postar...apenas não poste! é simples, não tem complicação. É só um toque, nada demais. Como o Natan já tinha criado, porque não postar por lá?

Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer!!!! ;)

Já que vc acompanhava o fórum desde que o mesmo abriu, vc já deve ter lido inúmeras vezes as pessoas fazendo a mesma "reclamação" que você. Não digo nem no off, mas nos tópicos em outras salas. Então já que conhece bem o fórum, deveria saber que não adianta pedir isso as pessoas, pq simplesmente elas não fazem.

O que o Bobo da corte disse é verdade, cara eu concordo com você, se não quer ver conteúdos assim, não abra o tópico, é simples. Tem complicação? Não. O complicado é ter que deixar de ler algo bacana, interessante, útil , pra ver um negócio que a pessoa insista em colocar várias e várias vezes a mesma coisa, dizendo o mesmo infinitas vezes.

O que estou querendo deixar claro é que por vez que criado um tópico bobo, tópicos interessantes vão caindo no esquecimento vão descendo até que ninguém fique mais a parte deles até que sumam. Isso é fato.

Tópicos importantes são fixados!

Pessoal isso é uma coisa indispensável para nós mesmos, se tiver algo legal, algo que ja pense em mente : "Nossa que interessante! Essa o pessoal vai gostar!", poste, agora se for para ficar fazendo tópicos infinitos de coisas repetitivas, como se estivesse batendo cartão. Fazendo a mesma questão diversas vezes só que em palavras diferentes... onde vamos com isso?

Como ja disse diversas vezes isso é apenas um simples toque... ;)

Entendo que quis dar um toque, mas infelizmente tem gente que posta coisas repetidas, não tem o que falar e postam besterias, e isso não temos como controlar. Não adianta ficar pedindo isso as pessoas pq a maioria não contribue.

Publicidade

Postado
toda área off topic é assim.

As pessoas escrevem...escrevem........????

Se não está interessado em ler besteira...não leia....

Se quiser descontrair.......entra no tópico e ria.......

SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser humano é muito complicado........

Acho alguns assuntos no fórum super chatos e sem graça....vou fazer o q?????? Pedir pra não postarem???!!! Claro que não.....simplesmente não visito a área......e vice - versa....

Pessoal..para e raciocina..........

Gosto não se discute e como na citação acima.......off topic é pra relaxar...descontrair....

Se vc é o tipo de pessoa que só pensa, dorme e acorda malhando........visite só sua área...

MINHA OPINIÃO :D

Postado
As pessoas escrevem...escrevem........????

Se não está interessado em ler besteira...não leia....

Se quiser descontrair.......entra no tópico e ria.......

SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser humano é muito complicado........

Acho alguns assuntos no fórum super chatos e sem graça....vou fazer o q?????? Pedir pra não postarem???!!! Claro que não.....simplesmente não visito a área......e vice - versa....

Pessoal..para e raciocina..........

Gosto não se discute e como na citação acima.......off topic é pra relaxar...descontrair....

Se vc é o tipo de pessoa que só pensa, dorme e acorda malhando........visite só sua área...

MINHA OPINIÃO :D

Marcela entendo sua opnião, claro que é pra relaxar, descontrair... afinal senão tivesse o off, viraria uma chatisse isso aqui não é verdade ?!

O que quero dizer com isso é que se o fórum virar um off topic total de coisas, que as mesmas pessoas... colocam as mesmas questões... (por favor não relacionem pessoas novatas no fórum que postam perguntas já respondidas.)

O x da questão é que, alguns aqui no fórum, já estão cansados de saber das regras , e continuam postando... ( 6 por meia dúzia... sacou ?!)

Olha pessoal, como não vamos chegar a lugar nenhum, como eu não vou conseguir nunca expressar o que na verdade eu quero que vcs entendam... acho melhor dar por encerrado o assunto.

Se em algum momento eu ofendi alguém, mesmo que sem a intenção, eu peço desculpas pelo transtorno.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...