Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal de começo eu queria dizer que não estou querendo aparecer (não tenho saco e nem estômago para isso)

Sei que vai vir um monte de gente me xingando que quero parecer com alguém que criou um tópico parecido... paciência se for o caso, é a opnião.

Estou aqui apenas para dizer que não precisa ficar postando uma coisa repetitiva o tempo todo...

Na boa ... se não tem nada para postar, apenas... não poste. O off-topic é um lugar para se descontrair... não para enxer o saco de porque tal homem fez isso ou deixou de fazer aquilo...é guerra de sexos ??.. clube da Lulu ??.. clube do bolinha ??

Não estou querendo enxer o saco de ninguém... por favor não me interpretem mal... as vezes até mesmo quem posta não esta ciente, e tenho certeza que não faz por mal.

É só um toque... as pessoas ques estão aqui são todas inteligentes acredito que isso não confunda os pensares...

Grato pela atenção ;)

Publicidade

Postado
Pessoal de começo eu queria dizer que não estou querendo aparecer (não tenho saco e nem estômago para isso)

Sei que vai vir um monte de gente me xingando que quero parecer com alguém que criou um tópico parecido... paciência se for o caso, é a opnião.

Estou aqui apenas para dizer que não precisa ficar postando uma coisa repetitiva o tempo todo...

Na boa ... se não tem nada para postar, apenas... não poste. O off-topic é um lugar para se descontrair... não para enxer o saco de porque tal homem fez isso ou deixou de fazer aquilo...é guerra de sexos ??.. clube da Lulu ??.. clube do bolinha ??

Não estou querendo enxer o saco de ninguém... por favor não me interpretem mal... as vezes até mesmo quem posta não esta ciente, e tenho certeza que não faz por mal.

É só um toque... as pessoas ques estão aqui são todas inteligentes acredito que isso não confunda os pensares...

Grato pela atenção ;)

Já foi atualizado: Novas Regras do Off-Topic

Machismo e feminismo, bem como futebol, política e religião estão proibidos :rolleyes:

Postado

acho q averia de ter um fixo por ex:

piadas,td mundo posta só la sobre piadas,

imagens e videos engraçados e afins,um fixo p/eles

desabafo outro

aí o resto ser assuntos diversos/interessantes e não só virar humor hehehe

coisas q acontece no mundo,noticias,e afins

isso acho q ficaria melhor,entendi seu ponto de vista acho hehe

Postado

Na minha opinião se não qer ver tópicos -(homem fez isso ou deixou de fazer aquilo...é guerra de sexos .. clube da Lulu .. clube do bolinha!...) é só não abrir, pois os mesmos já vem com o titulo mostrando o conteúdo!

E se não houver isso, de que forma vamos nos descontrair?

Mas a opinião que o chacal deu é até uma boa, dessa forma ficaria mais organizado!

E com relação as regras, realmente ja foi dado o aviso (não lembro por qual moderador) com relação ao machistas e as feministas, que tópicos com tais conteudos não seriam tolerados... porém não é isto que está acontecendo, tem varios tópicos sendo criados com esse tipo de tema!

Mas pra falar a verdade, não me importo se tem tópicos feministas, marchistas ou de times... Dou risada com todos! e aqueles que dentro de desses tópicos ofenderem os outros usuários do fórum que sejam punidos!

Abraço a todos.

• Moderador
Postado

Pessoal,

Tópicos como este já foram criados, e já foi discutido isso várias vezes e adiantou alguma coisa? Não!

Entendo que o criador do tópico quis desabafar e tal, mas como você é novo por aqui, não sabe que isso já foi discutido várias vezes.

A Administração e Moderação lê tudo o que vocês escrevem, e se foi proibido certas coisas é porque assim que achamos melhor, e os membros tem que respeitar a decisão. Sabemos que alguns temas são polêmicos, geram discussão sem fim, e ofensas, então passamos a proibi-los. Simples assim! Cortamos o mal pela raiz.

Caso a Administração achar conveniente e necessário alterar a área do off-topic e criar salas, pastas etc, será feito. Porém a prioridade é melhorar as salas que realmente fazem a diferença no fórum, e são importantes para os usuários. Este fórum é sobre musculação, hipertrofia e afins, não é um fórum de piadas.

Sem mais!

Postado

Admito que só li agora as novas regras do off-topic, e fiquei um pouco chateado com o que li =/

Feminismo e machismo eu apoio e compreendo perfeitamente o motivo de discussão e banimento, mas política, religião e futebol? Mesmo que ocorra tais tópicos no Off, eles são isolados do resto e mesmo se houver brigas dentro do tópico, é fácil ver quem está no meio.

A solução mais racional e menos autoritária que eu vejo nesse caso seria primeiramente deixar claro aos membros que qualquer atitude ofensiva deverá ser tratada igualmente entre os membros, mostrando que tal comportamento não é tolerado no fórum. Vejo também que não se deve impedir os membros de discutirem o que querem desde que pacificamente, seja lá qual for o tema. Por fim, não acho que futebol, política e religião sejam tópicos de flamme, mas sim tópicos que rendem DISCUSSÕES (o que me parece bem diferente de BRIGAS).

Naminha opinião, temas não podem ser banidos por generalização e por quebrarem o clima de "descontração" no off (A partir do ponto em que on-topic o tema é hipertrofia, todo o resto que não tem a ver com hipertrofia é destinado ao Off, suponho). Afinal, entra no tópico quem quer, posta quem quer, e é banido por briga quem quer. Quero dizer que o Off tópic tem 30 tópicos por página, e se a pessoa não quer se envolver em algum polêmico e correr o risco de cair na tentação do flamme, é escolha pura e simplesmente dela.

Sobre isso de repetir tópico e vir uma fila de gente postar "old" ou "já foi postado", também acho realmente infantil da parte dos comentários. No fórum são cadastradas mais ou menos 10 pessoas por dia (não sei exato o número, mas deve ser por volta disso), então há uma chance imensa de muita gente não ter visto um tópico mesmo que ele tenha sido postado há um mês, por exemplo. Além disso, postar tais coisas realmente não funciona de jeito nenhum para "matar" o tópico (fazer ele ir para a segunda página), principalmente porque coloca ele de novo no topo e recomeca o ciclo novamente (do flood). Se já viu o tema do tópico, basta ignorar se ele for repetido, ué. Não vejo dificuldade nenhuma nisso =/

Postado

Pessoal o que eu quero dizer não é banimento de conteúdos nesse caso, se já aconteceu assim, bom ou não, eu já estava sabendo. Sou novo no fórum mas acompanho isso aqui desde que abriu. Más o problema foi o que eu deixei bem explícito na apresentação desse tópico quando disse "senão tiver nada para postar...apenas não poste! é simples, não tem complicação. É só um toque, nada demais. Como o Natan já tinha criado, porque não postar por lá?

O que o Bobo da corte disse é verdade, cara eu concordo com você, se não quer ver conteúdos assim, não abra o tópico, é simples. Tem complicação? Não. O complicado é ter que deixar de ler algo bacana, interessante, útil , pra ver um negócio que a pessoa insista em colocar várias e várias vezes a mesma coisa, dizendo o mesmo infinitas vezes.

O que estou querendo deixar claro é que por vez que criado um tópico bobo, tópicos interessantes vão caindo no esquecimento vão descendo até que ninguém fique mais a parte deles até que sumam. Isso é fato.

Pessoal isso é uma coisa indispensável para nós mesmos, se tiver algo legal, algo que ja pense em mente : "Nossa que interessante! Essa o pessoal vai gostar!", poste, agora se for para ficar fazendo tópicos infinitos de coisas repetitivas, como se estivesse batendo cartão. Fazendo a mesma questão diversas vezes só que em palavras diferentes... onde vamos com isso?

Como ja disse diversas vezes isso é apenas um simples toque... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...