Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não cicle.

Tenho sua idade, sua altura, 65kg,o que muda que tenho 1 pouco mais de braço.

Você está evoluindo bem, se ciclar agora você vai atingir, em 6 semanas o que iria atingir com mais alguns meses no ritmo que você está indo.

Resumindo:

Voce ta com 67kg e 33,5cm de braço, em 6 semanas de AE's você vai pra 74kg e 37~37,5 (estou colocando esses valores pq vejo q vc tem uma genética boa)

Dai vamos supor que você segure 100% dos ganhos durante TPC.

VocÊ não vai querer "parar por ai" ou vai?

Independentemente da resposta; ciclar é errado pra ambas.

Primeiro pq se o seu objetivo for shape estético/ágil 37 de braço e 74kgs você consegue natural em +8~10 meses se seguir esse seu pique aí. Então pq gastar dinheiro e "correr'' riscos ciclando pra chegar em patamar totalmente alcançavel naturalmente"

Se o objetivo for 80kgs, 40 de braço, também não vale apena, pq aí você terá de fazer mais de 1 ciclo (presumindo que você não queria ficar ciclando o resto da vida)

enfim, opinião/conselho

abraços

Postado

Agradeço a todos, e ainda dizem que conselho se fosse bom, ninguém dava de graça hahahaha

Realmente, precisava dessa opinião de fora para ter uma noção de como são as coisas, as vezes a pressa acaba fazendo isso. Saúde em primeiro lugar !

Postado

Agradeço a todos, e ainda dizem que conselho se fosse bom, ninguém dava de graça hahahaha

Realmente, precisava dessa opinião de fora para ter uma noção de como são as coisas, as vezes a pressa acaba fazendo isso. Saúde em primeiro lugar !

Boa, legal ver alguém reconhecendo e não xingando todo mundo pq falaram coisas que não concorda hahaha

Sério, com menos de 1 ano e meio~2 anos de treino, nem vale a pena usar nada...

conheça seu corpo primeiro, crie uma base tanto física como de conhecimento.. aí sim, se ainda quiser, use

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...