Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes que falem, estou ciente da minha idade, dos riscos trazidos e tudo mais. Minha intenção é reunir mais informação para um ciclo melhor, nada vem de graça. Então quanto mais sugestões, orientação, dicas, críticas construtivas, melhor ! Vamos que vamos.

Altura: 1,70cm

Peso antes de treinar: 54,6kg

Peso atual: 67kg

BF: No olhômetro, chuto uns 10%

Tempo de treino: 5 meses e 1 semana.

A dieta, vamos colocar assim... Comi sem culpa.

Para avaliar melhor, vocês podem dar uma olhada na minha evolução até então aqui mesmo no fórum, segue o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134494-evolucao-2-meses-diego-lacerda/

Me medi hoje e ai vai:

-Medidas

Braço antes de treinar: 28cm / 30cm contraído

Braço atual: 33,5cm / 36cm contraído

Peito antes de treinar: 89cm

Peito atual: 99cm

Antebraço antes de treinar: 25cm

Antebraço atual: 29cm

Pernas antes de treinar: 50cm

Pernas atuais: 56,5cm

Panturrilhas eu não lembro a medida de antes, porém agora estão com 38,5cm.

Objetivo do ciclo: Ganhos secos e definição.

Conversei com o instrutor da academia, ele me recomendou deposteron ou ciclo 6, juntamente a oxandrolona e o stano, porém não quero muita retenção hídrica. Foi por onde optei pelo menos pela durateston, porque ir de trembolona logo de cara, é foda...

Ou no lugar da dura é melhor eu colocar propionato de testosterona ?

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg Durateston - Segundas e Quintas

1-6 60mg Oxandrolona - Todos os dias

7-12 100mg Stanozolol - DSDN

TPC

1-28 3g Tribulus - Todos os dias

1-14 40mg Tamoxifeno

15-28 20mg Tamoxifeno

Quanto ao clomid, tem algum outro que possa fazer a mesma função e na mesma faixa de preço ? Pois vi no canal do JasonMaromba, e clomid pode apresentar o efeito colateral de Neuropatia ótica. E sofro de miopia sendo 2,5º em cada olho, não quero arriscar, nunca se sabe.

Editado por Diego Lacerda
Postado

Então só um resumo simples, tu ganhou em 5 meses mais de 13 quilos, 6cm de braços e olhei agora seu post de evolução. Agora me diz, com uma genética tão boa, porque ciclar? Continua assim por mais 1 ou 2 anos e quando tiver os 20 vai ter estrutura pra virar PRO.

Claro que isso se a evolução for verdade, mas como sou uma pessoa que acredita no ser humano, vou considerar que sim :D

Postado

Então só um resumo simples, tu ganhou em 5 meses mais de 13 quilos, 6cm de braços e olhei agora seu post de evolução. Agora me diz, com uma genética tão boa, porque ciclar? Continua assim por mais 1 ou 2 anos e quando tiver os 20 vai ter estrutura pra virar PRO.

Claro que isso se a evolução for verdade, mas como sou uma pessoa que acredita no ser humano, vou considerar que sim :D

A intenção é dar um up, e junto com uma obsessão pra trincar quando fizer um cutting, sendo que não me vejo com um volume bom para fazer um cutting.

Postado

Desculpa a ignorância, mas, defina estrutura.

voce acha mesmo que com 5 meses de treino voce atualmente possui um shape que guenta um " ciclo "?

nao estou te desmerecendo, mas 5 meses nao são nada!

quando ele diz estrutura, ele diz isso!

SEU CORPO

por mais que voce tenha evoluido, ainda é cedo demais pros AE's, e nao digo isso pela idade, e sim por voce nem ter começado a treinar direito!

alcance maturidade muscular primeiro, depois pense em bolar

OBS: nao leve a mal nada que eu disse, é meu jeito de falar mesmo

tudo que disse foi no intuito de instruir/informar

Há braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...