Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

eu moro aqui perto. em frente a "le biscuit", em baixo do posto.. perto do salvador norte.

perto dos planetas do macaco.

ja pensei em comprar diurético, já que meu problema é mais a água do que a gordura

https://www.dropbox.com/s/g98xp9sv59ue8zw/Navar%2002.JPG

quanto de bf vcs chutam que esse cara tem? tou quase assim so que com a cintura mais larga e mais molengo a pele em baixo do pescoço

Reabriram o topico da lenda... E ele voltou com tudo, agora é o famosão do fórum kkkkk

Não coloca a foto dele, mas coloca dos outros e fala que "to quase assim, só que não!"

É um Zé Mané msm... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

natal ontem, ganhou quantos cm de braço???

ano novo chegando, quero ver mais 2cm semana que vem em brother? 50 de braço logo logo

cara to tristão

não tou aguentando comer mais como antes. meu estomago diminuiu pra caramba :/

eu praticamente nem comi nada de natal, no maximo uns 200 gramas de comida só e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tristão

não tou aguentando comer mais como antes. meu estomago diminuiu pra caramba :/

eu praticamente nem comi nada de natal, no maximo uns 200 gramas de comida só e olhe lá

Cara, eu acho que devido a sua super genética seu corpo já entrou em cutting automaticamente...senão você explode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era 47 ja virou quase 46?

boa noiti

tou de volta, 47 cm em pump de biceps e triceps, medi hoje.

e engraçado, ainda n vi um retido nesse fórum, ou no face a chegar aos 47 de braço, ou ter a mesma evolução que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...