Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

qual seria o problema de bulkar até 75 e depois cuttar, hooly?

de 30 de braço

ir pra 35 com 75

e voltar pra 33

e gastar dinheiro a toa

não, deixa queto

e com 14% quem vai ver definição muscular filho?

nego vai me crucificar aqui, mas tem gente que já malha a 1 ano ou mais e não sabe diferenciar gordura de retenção pqp

e meu CUT, n vai ser tipo o scarpelly, de 2 meses e entrar em bulk de novo, talvez eu fique uns 5 meses, descendo aos poucos, nem vou perder tanto assim.

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 30 de braço

ir pra 35 com 75

e voltar pra 33

e gastar dinheiro a toa

não, deixa queto

e com 14% quem vai ver definição muscular filho?

nego vai me crucificar aqui, mas tem gente que já malha a 1 ano ou mais e não sabe diferenciar gordura de retenção pqp

e meu CUT, n vai ser tipo o scarpelly, de 2 meses e entrar em bulk de novo, talvez eu fique uns 5 meses, descendo aos poucos, nem vou perder tanto assim.

14% não da pra ver, certo !!

Eu tava conseguindo ver os primeiros traços do abdomen, pensei que tava com uns 13, 14% de BF fui fazer a avaliação, tava com 17% seu ego é muito elevado, até pra raciocinar e ver que você bate os 20% de BF FÁAACIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14% não da pra ver, certo !!

Eu tava conseguindo ver os primeiros traços do abdomen, pensei que tava com uns 13, 14% de BF fui fazer a avaliação, tava com 17% seu ego é muito elevado, até pra raciocinar e ver que você bate os 20% de BF FÁAACIL.

hoooly esta com mais de 20% de bf , 20% estava eu antes de voltar a treinar, eu achei a foto , nossa tava osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens,

Fácil de perceber que 99% do que o hola posta é para pilhar vocês 14% não ver definição, seeeeeeeerto...... e ele fasceiramente rindo a toa.

Tópico sessão comédia do forum.

kkkk... pode crer

impossivel o cara ser tao burro e só falar merda

mas enquanto tiver ibope ele vai ta ai, postando suas perolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...