Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Hooly, beleza mano ?

Então não estou aqui para zoar.

Só queria fazer umas perguntas para ganhar isso tudo certeza que o bf deu uma subida boa, tu acha que ta com quanto ? E já bateu os 105 kg ?

Ps: Podia postar uma foto na moral

Abraço mano e vamos crescer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Hooly, beleza mano ?

Então não estou aqui para zoar.

Só queria fazer umas perguntas para ganhar isso tudo certeza que o bf deu uma subida boa, tu acha que ta com quanto ? E já bateu os 105 kg ?

Ps: Podia postar uma foto na moral

Abraço mano e vamos crescer !

ainda n atingi os 105.

104 por ai, eo bf não almentou muito não, desde magricelo eu era aquele magro gordo. agora que os musculos almentaram, a gordura que fica por cima da uma forma de mais gordo

é nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda n atingi os 105.

104 por ai, eo bf não almentou muito não, desde magricelo eu era aquele magro gordo. agora que os musculos almentaram, a gordura que fica por cima da uma forma de mais gordo

é nós

A mano ta de mais isso ae, isso é trol não é possível, então quer dizer que quando eu entrei na academia com 112kg e com 49cm de braço eu era um mini monster com uma grande massa muscular por baixo da gordura e por isso eu tinha uma aparência gorda, putaquepariu cara, eu era monster e consegui ir pra 32cm de braço depois de um cutt, eu sou muito boçal mesmo tu que ta certo me passa a receita que eu to procurando até hoje.

Valeu, abraço.

pra todo o seu choro

http://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

Mano, ninguem aqui queria te desmrescer todos tentaram te ajudar, falando pra você entrar em cutting e coisas do tipo, que você tava bem retido e tinha uma boa camada de gordura o que você fez? foi se achar o fodão, não aceitou nenhuma opinião, continuo comendo seus hot dogs e continua uma baleia encalhada, criticos pra que? os cara tão só te zuando, pela tua falta de humildade e disciplina pra parar, pensar e olhar na frente do espelho que você está com uma pança de gordo que bebe todos os dias e não está forte, seu cutt vai durar NO MINIMO 4 mêses, isso não é pouco sendo que tu vai ir baixando os carb, EU entraria em cutt agora, mas tu vai vir e falar do meu shape, da minha evolução que foi um lixo isso e aquilo, é bem o teu tipinho mesmo, falou abraço.

ta ue, o face é seu vei c q sabe... só acho paia vc por aquela e nao colocar essa

http://imageshack.us/a/img593/9687/bzwh.jpg

Tu ta bem folgadinho no Vinicius né muleke? Posta as suas ae, se bobia o holly tem shape mais destacado que o seu!

Abraço.

eu dei minha resposta, vc que não sabe ler, seu braço não da nem pra ver o triceps qdo contrai, parece uma mortadela gigante

acho que vc não poe foto de frente pq não da nem pra ver o biceps né kkkkkkkkkkkkkkkkk

holla vc é mto iludido kra

vc acha que eu queria ter seu braço? essas estrias ridiculas, que bagui feio puta merda

O que tem contra quem te estrias? Sim, me atingiu eu tenho muitas no braço e na parte da coxa, porque fiquei 14 anos emagrecendo e engordando igual o hooly, se você não tem estrias, um dia vai ter, musculação te dá esse "colateral" se assim podemos dizer...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas estrias são power

pega do ante braço até o peito/trapezio kkkkkkkkkkkkkkk

Seh loko man.. eu tenho umas cabulosaa da metade do bíceps ao peito e ombro e acho feio pra caralho..

Vai com calma aí fi, tu tem uma vida toda pra crescer com qualidade... por que ir tão rápido assim e se destruir man? Aposto que quando for mais velho vai olhar pra trás e se arrepender muito disso.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é estria , ja é erosão kkkkk

minhas estrias são power

pega do ante braço até o peito/trapezio kkkkkkkkkkkkkkk


A mano ta de mais isso ae, isso é trol não é possível, então quer dizer que quando eu entrei na academia com 112kg e com 49cm de braço eu era um mini monster com uma grande massa muscular por baixo da gordura e por isso eu tinha uma aparência gorda, putaquepariu cara, eu era monster e consegui ir pra 32cm de braço depois de um cutt, eu sou muito boçal mesmo tu que ta certo me passa a receita que eu to procurando até hoje.

Valeu, abraço.


Mano, ninguem aqui queria te desmrescer todos tentaram te ajudar, falando pra você entrar em cutting e coisas do tipo, que você tava bem retido e tinha uma boa camada de gordura o que você fez? foi se achar o fodão, não aceitou nenhuma opinião, continuo comendo seus hot dogs e continua uma baleia encalhada, criticos pra que? os cara tão só te zuando, pela tua falta de humildade e disciplina pra parar, pensar e olhar na frente do espelho que você está com uma pança de gordo que bebe todos os dias e não está forte, seu cutt vai durar NO MINIMO 4 mêses, isso não é pouco sendo que tu vai ir baixando os carb, EU entraria em cutt agora, mas tu vai vir e falar do meu shape, da minha evolução que foi um lixo isso e aquilo, é bem o teu tipinho mesmo, falou abraço.


Tu ta bem folgadinho no Vinicius né muleke? Posta as suas ae, se bobia o holly tem shape mais destacado que o seu!

Abraço.


O que tem contra quem te estrias? Sim, me atingiu eu tenho muitas no braço e na parte da coxa, porque fiquei 14 anos emagrecendo e engordando igual o hooly, se você não tem estrias, um dia vai ter, musculação te dá esse "colateral" se assim podemos dizer...

Abraço.

Não concordo com a parte das estrias, eu nao tenho nenhuma, agora se tomar bola é inevitavel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...