Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Velho, tu é patético na boa.

A galera aqui vem te dar dicas e você responde todo mundo com arrogância e prepotência,

Realmente é impressionante você ter engordado 30 kg em tão pouco tempo, mas você tá roliço cara, nunca vi tanta retidão em um braço como no seu.

E isso me faz preocupar, tu só tem 15 anos, e com certeza ouviu de algum zé mané a receita mágica do sucesso, e geralmente é o hemogenim, ta bem claro que você ta fazendo uso disso, e como o outro usuário ai disse, vá num endocrino e peça exames, com a saúde não se brinca!

Pesquisa mais, estuda mais sobre o assunto, é fácil notar que você não tem conhecimento nenhum, ninguém nasce sabendo, seja humilde.

Cara, já respondi a umas 4 5 pessoas daqui que não usei nada, nem anabol nem suple, e vcs iludidos que acha que a pessoa só cresce com hormônio, como vc quer q eu n seja arrogante? "mas você ta roliço" em menos de 1 mês eu perco toda a retenção. "e geralmente é hemogenin" nunca, nem vi esse negocio na vida. "mas vc é liar" falo a realidade. "vá no endocrinologista" pra quê? por causa do estrogênio, da soja que eu como? pqp "com saúde não se brinca" e quem ta brincando? "ninguém nasce sabendo" se eu quisesse saber algo aqui, eu pesquiso, tiro duvidas aqui no fórum mesmo. mando pm pra quem entende. e o meu 1° ciclo vou postar lá na área e todos vocês vão ver. tanto meu 1° ciclo quanto meu 1°cut.. e na boa? volta lá, fica lá vendo as evoluções de quem usa roidz, e continue com a sua mente fechada, achando que só sai do lugar com roidz.

abraços.

Publicidade

Postado

Não acho que ele tenha ciclado. Acho que ele ta na fase onde os hormônios estão pulando e o corpo muda pra caralho. Isso fez ele engordar e reter e ganhar 10% do peso total em músculos.

Sobre os pesos, no começo eu levei fé. Depois que ele falou que usava 350 no legpress e 50 no agachamento, eu abandonei. São cargas TOTALMENTE incoerentes. Talvez ele seja um pouco fortinho e faça todos os movimentos errados (como ele disse, de "explosão"), o que explicaria as cargas citadas por ele.

Mistério resolvido.

Postado

só pra att, se não me engano na terça eu me pesei

98,8 naquela balança de chão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Tu sabia que o máximo de ganho de massa magra pra iniciantes é ~2kg/mês?

plus: como tua panturrilha cresce tanto sem treinar? é musculo?

vai me dizer tbm que tem que comer 2 gramas de proteína por quilo? kkkkkkkkkkk

obs; n como nem 1 grama por kg

sei la, acho que é pq sou pesado, logo minhas panturras tem q aturar o peso, sem contar q eu vou pra escola, dai subo uma ladeira do caraio todo dia kkkk

Postado

vai me dizer tbm que tem que comer 2 gramas de proteína por quilo? kkkkkkkkkkk

obs; n como nem 1 grama por kg

sei la, acho que é pq sou pesado, logo minhas panturras tem q aturar o peso, sem contar q eu vou pra escola, dai subo uma ladeira do caraio todo dia kkkk

Dito isso, certeza que todo o peso que tu tá ganhando é massa muscular.. vai que é tua :)

Postado

me amostra alguém ai que aumentou 34 kg em 10 meses, de puro músculo ai espertão

ASIOUHEIUOASHEUIOH é isso que eu to falando espertão, sendo iniciante tu ganha uns 10kg de músculo nesse período, o resto é gordura e retenção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...