Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Inveja de tí seu gordo pançudo? oaisoasaoisja

Fiz o tópico pra mostrar o conteúdo para a galera não me entereço por views e audiência que se foda isso.

Tu é comédia demais por isso que tem zoam só fala merda, flw dps dessa ai eu vo até durmi antes que eu me afogue nessa sua água retida.

mimimi só fala merda tu cara,

fez um tópico de merda, evolução de puberdade. nada de mais. agora vai dormir nenem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mimimi só fala merda tu cara,

fez um tópico de merda, evolução de puberdade. nada de mais. agora vai dormir nenem

mimimi só fala merda tu cara,

fez um tópico de merda, evolução de puberdade. nada de mais. agora vai dormir nenem

Cala boca pança olha teu shape fera .. meu pai com 40 anos shop todo dia ainda é melhor que você

E sua evolução essa ai? Que foda só ganha gordura oaisjaosaosiasa nego é engraçado demais flw gordox !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tou com quase 45 cm frio.

cara, acho que eu ganhei bastante músculo sim, até pq gordura n é força

se fosse assim, na minha academia ta cheio de gordo e n tem força nenhuma

eu na rosca, de 5 de cada lado que começei, faço agora com 23 de cada lado ( depois de treinar costas, rola aquela robadinha nas 3 final e eu gosto da amplitude ) supino, eu começei com 7 de cada lado na (barra) e na máquina atualmente ponho 60 de cada lado. testa na barra w, começei com 5 ~ 7, agora coloco 30 de cada lado e faço umas 7 ~ 10 reps de boa. triceps pulley, moder fuqui, acredito que eu esteja empurrando pra baixo uns 100 kg (LOL)

obs: e pra q vcs querem meu face? tem nada de mais, foto nenhuma do corpo lá odeio exibição

sério que você odeia exibição? então porque fica se gabando da quantidade de views que tem no seu tópico? Falando que com determinado número de views vc posta uma foto? Na realidade tu não passa de um fat attwhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra todo o seu choro

http://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra todo o seu choro

http://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

eu pensei que era uma foto mano, quase gozei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra todo o seu choro

http://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

Concordo com o texto porem, vc teria que colocor sua foto de frente e sem camisa pra calar a boca de quem esta te criticando, realmente tem muita gente invejosa mas aqui não eh o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra todo o seu choro

http://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

Então voce é um frango, pq ama falar do shape dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q hemogenin rpz

se dizem que esteroide feixa a hipofise pq eu ainda tou crescendo na altura?

a parada é saber juntar as coisas.

digamos, musculação é como uma ferida

treinando vc se feri, alimetando é a pomada pra ferida, almentando gh (dormindo) é o que faz a pele voltar ao normal, esteroide é cirurgia/plastica pra diminuir o tempo da ferida. tudo tem que andar em "Junção" se a ferida é grande, o processo pra recuperar ela é mais trabalhoso. por isso tem que almentar a quantidade da pomada, e o up no gh.

Sempre revolucionando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de dar moral pra vc depois que vi as fotos do seu shape, deveria aprender mais buscar resultados e zuar menos em fera

Nunca vi o seu!!

Mas se tu ta falando pra mim BUSCAR resultados eh pq vc ja deve ter alcançado os seus e consequentemente deve ter o melhor shape do mundo!!... Parabens!!

Abrss!!

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...