Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Cara, é que o bulking do cara foi uma cagada monstra, o cara dobrou o peso em 11 meses, ele tem que torcer pra ter ganho bastante MM com essa fat aí, se não vai ser uma perda de tempo monstra entre bulking e cutting....

Era bem melhor ter crescido controlando essa gordura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tou com quase 45 cm frio.

Cara, é que o bulking do cara foi uma cagada monstra, o cara dobrou o peso em 11 meses, ele tem que torcer pra ter ganho bastante MM com essa fat aí, se não vai ser uma perda de tempo monstra entre bulking e cutting....

Era bem melhor ter crescido controlando essa gordura aí.

cara, acho que eu ganhei bastante músculo sim, até pq gordura n é força

se fosse assim, na minha academia ta cheio de gordo e n tem força nenhuma

eu na rosca, de 5 de cada lado que começei, faço agora com 23 de cada lado ( depois de treinar costas, rola aquela robadinha nas 3 final e eu gosto da amplitude ) supino, eu começei com 7 de cada lado na (barra) e na máquina atualmente ponho 60 de cada lado. testa na barra w, começei com 5 ~ 7, agora coloco 30 de cada lado e faço umas 7 ~ 10 reps de boa. triceps pulley, moder fuqui, acredito que eu esteja empurrando pra baixo uns 100 kg (LOL)

obs: e pra q vcs querem meu face? tem nada de mais, foto nenhuma do corpo lá odeio exibição

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em menos de 2 semanas o cara ganha 2 cm de braço kkkkkkkkk, pqp cada uma que tenho que ler, hemogenim deve estar corroendo seu figado entao

q hemogenin rpz

se dizem que esteroide feixa a hipofise pq eu ainda tou crescendo na altura?

a parada é saber juntar as coisas.

digamos, musculação é como uma ferida

treinando vc se feri, alimetando é a pomada pra ferida, almentando gh (dormindo) é o que faz a pele voltar ao normal, esteroide é cirurgia/plastica pra diminuir o tempo da ferida. tudo tem que andar em "Junção" se a ferida é grande, o processo pra recuperar ela é mais trabalhoso. por isso tem que almentar a quantidade da pomada, e o up no gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q hemogenin rpz

se dizem que esteroide feixa a hipofise pq eu ainda tou crescendo na altura?

a parada é saber juntar as coisas.

digamos, musculação é como uma ferida

treinando vc se feri, alimetando é a pomada pra ferida, almentando gh (dormindo) é o que faz a pele voltar ao normal, esteroide é cirurgia/plastica pra diminuir o tempo da ferida. tudo tem que andar em "Junção" se a ferida é grande, o processo pra recuperar ela é mais trabalhoso. por isso tem que almentar a quantidade da pomada, e o up no gh.

Cara pq vc nao posta uma foto do seu shape de frente completa então, nem o Arnold construia massa muscular pra dar 2 cm de braço em duas semanas usando anabolizantes ainda, vc quer dizer que vc natural ganha isso, manda lembraças para o papai noel, pois eu parei de acreditar nele com 5 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz o tópico tá show, eu me poco de rir aqui qnd n tem nada pra fazer, esses fellas são mt zueiros kaakakakakakakakakkkaakakakakakakakakakakaka

Aê holly, tá pesando quanto agr? Quero ver de coé do teu cutting cara..

104 kg, depois de uma cagada.

Porque vocês ficam dando moral pro Holy? O cara não passa de um gordo retido que se acha grande e só quer atenção..

Se vocês pararem de dar audiência isso aqui acaba tópico nojento já, parem de dar moral pra esse mlk

vou entender como inveja, inveja sim. vc fez um tópico e n chegou aos 1k de visualisação . sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

104 kg, depois de uma cagada.

vou entender como inveja, inveja sim. vc fez um tópico e n chegou aos 1k de visualisação . sem mais

Inveja de tí seu gordo pançudo? oaisoasaoisja

Fiz o tópico pra mostrar o conteúdo para a galera não me entereço por views e audiência que se foda isso.

Tu é comédia demais por isso que tem zoam só fala merda, flw dps dessa ai eu vo até durmi antes que eu me afogue nessa sua água retida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...