Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

ta ue, o face é seu vei c q sabe... só acho paia vc por aquela e nao colocar essa

http://imageshack.us/a/img593/9687/bzwh.jpg

Sim sim, mas eh soh uma foto cara, qqr uma das 2 ia ser eu neh!?

Akela eh meio q uma inspiraçao pra mim, agora vou voltar com a msm qualidade e com mais volume!!

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mydra, se tu tomar trembo vai ficar fodão kkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim tem que ser gh, amigo meu fez um ciclo, e disse que gh é tão foda que a pessoa n perde 1 cm de braço em cut AAHUAHUAU só vai gordura em bora kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos quase na 40 pag, com o Holly se achando o ultra fortão, falando da sua super genética, mas até agora o cara não postou uma foto do corpo todo, que engraçado?!


Já estamos quase na 40 pag, com o Holly se achando o ultra fortão, falando da sua super genética, mas até agora o cara não postou uma foto do corpo todo, que engraçado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ta esperando? nem vou postar nada aqui

cheio de frango otário que não entende de porra nenhuma de musculação, e acha que é vida andar trincadir vai comentar aqui. vale a pena não

dai que se eu postar trincado vão falar que usei anabol, a mesmice de sempre. quando o povo deixar de ser infantil eu publico, até lá não

e nem vou passar meu face aqui. já basta a granja que tem la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ta esperando? nem vou postar nada aqui

cheio de frango otário que não entende de porra nenhuma de musculação, e acha que é vida andar trincadir vai comentar aqui. vale a pena não

dai que se eu postar trincado vão falar que usei anabol, a mesmice de sempre. quando o povo deixar de ser infantil eu publico, até lá não

e nem vou passar meu face aqui. já basta a granja que tem la

que isso em hooly assim tu me magoa mano :C no meu tem um frango lá um tal de vinicius rangel que usa programa para curtirem o abs retido dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK até nessa merda de pagina geral zuando ele

triceps aparece ainda :/

as 3 partes de boas

kkkkkkkk

e pedrocka, eu tou com o mesmo bf que vc na foto ai

só que tenho bem mais volume

cara, ja arrumei um potinho de cha verde, vou comprar +3 e +3 vita c com zinco pra formar o arsenal quando completar 1 ano de treino, falta 1 mês. é nós

vc ta usando essas fotos minhas como comparação de 3 meses atras cara, ja mudei MUITO delas, vc nem faz ideia

e cade uma foto?

cade as tres partes do triceps vei?

DgGHwXW.jpg

se eu faço essa mesma posição meu triceps aparece...

sera que temos o mesmo bf mesmo? hahahahaa

P.S. vc tem 12 cm a mais de barriga qe eu

medindo abaixo do umbigo tenho 87

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...