Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz.

Não, não vai tirar.

Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro.

Publicidade

Postado

Não, não vai tirar.

Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro.

Você cita a inviavel visão minuscula do hooly mas parte pro regionalismo ? Tá sendo irônico ou hipocrita ?

Postado

Não, não vai tirar.

?????????
Postado

Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você.

Não treina pra chamar atenção mas cria um tópico aqui no fórum pra isso???

Claro que vai chamar mais atenção, mas como o amigo ali falou... não vai ser bem pelo motivo que todos nós treinamos... mas como esse não é seu objetivo, tente um argumento melhor...

Cara sério, nos ultimos posts te zoei, e acho errado isso na real, mas tenta ser humilde cara, vai ter mais amigos e melhor resultado pq vai abrir a cabeça pra outras opiniões, ninguém aqui nasceu com genética dos deuses e chegou onde está de um mês pro outro, acho que cada um tem algo a acrescentar com seus (bons) resultados, por isso é um fórum.

Vários caras no meu post falaram do meu peito, que eu tenho pouco em comparação ao resto, aceitei de boa pq reconheço isso, tanto q estou focando neste grupo muscular e já melhorei bastante...

Se aceitasse nossa opiniao iria para de reter líquidos e ganhar massa magra e depois fazer um cut, mas tu paga de grandão como se fosse melhor que os outros e na boa cara vc não é...

Abraços e bons treinos.

Postado

Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você.

Você usa camiseta assim porque você mesmo sente vergolha das mortadelas que você tem ao invez de braços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...