Tio Trinca 369 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:53 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:53 Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz. Não, não vai tirar. Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro.
mydra 476 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:18 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:18 Não, não vai tirar. Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro. Você cita a inviavel visão minuscula do hooly mas parte pro regionalismo ? Tá sendo irônico ou hipocrita ?
Amin 74 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:48 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:48 Não, não vai tirar. Ele é o vizinho do dono do tópico, um gordinho fanfarrão que vive a destruir sobras do tabuleiro das baianas: acarajé, vatapa, carurú e munguzá. Suas fotos foram emprestadas para zoação no forum. Baiano é phoda, não perde uma oportunidade pra tirar um sarro. ?????????
Anderson Amaral 58 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:53 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:53 Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você. Não treina pra chamar atenção mas cria um tópico aqui no fórum pra isso??? Claro que vai chamar mais atenção, mas como o amigo ali falou... não vai ser bem pelo motivo que todos nós treinamos... mas como esse não é seu objetivo, tente um argumento melhor... Cara sério, nos ultimos posts te zoei, e acho errado isso na real, mas tenta ser humilde cara, vai ter mais amigos e melhor resultado pq vai abrir a cabeça pra outras opiniões, ninguém aqui nasceu com genética dos deuses e chegou onde está de um mês pro outro, acho que cada um tem algo a acrescentar com seus (bons) resultados, por isso é um fórum. Vários caras no meu post falaram do meu peito, que eu tenho pouco em comparação ao resto, aceitei de boa pq reconheço isso, tanto q estou focando neste grupo muscular e já melhorei bastante... Se aceitasse nossa opiniao iria para de reter líquidos e ganhar massa magra e depois fazer um cut, mas tu paga de grandão como se fosse melhor que os outros e na boa cara vc não é... Abraços e bons treinos.
Tio Trinca 369 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:17 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:17 ????????? Hooly é usuário do forum. A fotos não são suas, são do seu vizinho gordinho fanfarrão, emprestadas para trolar no forum.
Amin 74 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:37 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:37 Hooly é usuário do forum. A fotos não são suas, são do seu vizinho gordinho fanfarrão, emprestadas para trolar no forum. será? troll mesmo haha
luanferri 73 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:51 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:51 Engraçado ele falar que frango vai pro abatedouro kkk porco tb vai kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk pior não pensei nessa Crolsen reagiu a isso 1
Zikaaa 420 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:51 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:51 Hooly é usuário do forum. A fotos não são suas, são do seu vizinho gordinho fanfarrão, emprestadas para trolar no forum. também já pensei nessa hipótese.
mydra 476 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:53 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:53 Não não, eu tenho o hooly no facebook, é ele mesmo Hooly reagiu a isso 1
alexandrewz 3 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:14 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:14 Anderson eu nem treino pra chamar atenção. Tanto que as camisas que eu costumo usar é ate o cotuvelo, mas aposto que nós 2 de regata, chamo mais atenção que você. Você usa camiseta assim porque você mesmo sente vergolha das mortadelas que você tem ao invez de braços.
Posts Recomendados