Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Sem camisa também.

Mas não sei se o motivo da atenção seria agradável.

tudo que é ruim, não chama atenção

qual quer magro passando pela rua, ninguém olha. um nego grande, todo mundo olha. Eu e uns amigos meu quando voltamos do treino, todos, ou quase todos que fica perto de um ponto de ônibus olham, ironia né?

Publicidade

Postado

Hooly, meu jovem. Pare com essa trolagem (sim eu ainda acho que é um trool, pq ninguem é tão boçal assim). Porém se não for, deixe o tópico morrer, cara. Você está conseguindo popularidade? Sim, mas da maneira errada. Vai acabar virando um mito do Hipertrofia por ter o tópico mais absurdo que existiu e ser o maior retentor de liquido da história (recorde atual é do Ander) Então, cara, pare com isso. Faça seu treino, faça um cutting bacana, leia, estude e suplemente se necessário. Se sua genética for pik mesmo, os resultados logo aparecerão, aí vc volta e esfrega na cara de todo mundo um shape igual ao seu avatar do Zizz.

Sua tentativa de inflar o ego fracassou, admita.

Postado

Hooly, meu jovem. Pare com essa trolagem (sim eu ainda acho que é um trool, pq ninguem é tão boçal assim). Porém se não for, deixe o tópico morrer, cara. Você está conseguindo popularidade? Sim, mas da maneira errada. Vai acabar virando um mito do Hipertrofia por ter o tópico mais absurdo que existiu e ser o maior retentor de liquido da história (recorde atual é do Ander) Então, cara, pare com isso. Faça seu treino, faça um cutting bacana, leia, estude e suplemente se necessário. Se sua genética for pik mesmo, os resultados logo aparecerão, aí vc volta e esfrega na cara de todo mundo um shape igual ao seu avatar do Zizz.

Sua tentativa de inflar o ego fracassou, admita.

Ele não aceita "ajuda"

Eu tentei falar para ele umas 3 vezes e ele só saiu falando que é pik... Ele tem 15 anos, deixa ele se lascar, ai aprende.

Postado

Ele não aceita "ajuda"

Eu tentei falar para ele umas 3 vezes e ele só saiu falando que é pik... Ele tem 15 anos, deixa ele se lascar, ai aprende.

Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz.

Postado

Só o tempo e algum estudo vai tirar essa visão minúscula deste rapaz.

Falta humildade tbm, ele sai falando que não aceita ajuda de gente que tenha o shape pior que o dele.....

O meu é melhor que o dele e msm assim ele não aceita ajuda, é isso msm, tempo, estudo, humildade e se lascar para aprender, enfim, o corpo é dele né...

Postado

Cara li o post todo. Chorei de rir literalmente. ..

na boa gordinho.faz um cut urgente. Voce ta retidão.

Não vai ser fácil eliminar essa capa de gordura. .

escuta a galera ai. Crescer vc cresceu. , agora faz um cut e ve o que sobra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...