Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Cara, acho que vou fazer um abatedouro, porquê de frango ta cheio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po mano, eu prefiro ter 30cm de braço do que ter 45 gordo do geito que tu ta brother, abre mão dessa graxa e vamo bota qualidade nesse shape, qualquer mero gordo tem suas medidas, passa na rua e as pessoas não vão nem pensa que tu ta treinando cara.

Mas qué sabe, tu quer visu? Vou em todos sites e publicar seu post, mais tarde eu volto.

Abraço, cuida pra não reter o oceano pacífico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano, eu prefiro ter 30cm de braço do que ter 45 gordo do geito que tu ta brother, abre mão dessa graxa e vamo bota qualidade nesse shape, qualquer mero gordo tem suas medidas, passa na rua e as pessoas não vão nem pensa que tu ta treinando cara.

Mas qué sabe, tu quer visu? Vou em todos sites e publicar seu post, mais tarde eu volto.

Abraço, cuida pra não reter o oceano pacífico também.

Engraçado ele falar que frango vai pro abatedouro kkk porco tb vai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês já tão levando pro pessoal, this shit dont is cool

Zuar o hooly por ser um leitão tudo bem, mas zuar o hooly ?

Se o cara fosse frangão que nem eu iam dizer que o bixo nao tinha volume

O bixo sendo um leitão voces chamam ele de retido

Se o bixo tivesse volume definido ces iam dizer que o bixo nao tinha perna

se o bixo tivesse volume definido perna grande, pantu grande antebraço grande 8 pack

ces iam dizer que o cara ciclou

Voltemos a zuera saudavel poq isso ae ta ofendendo ate a mim que nao tenho nada a ver, o cara bulkou errado mas o ego falou mais alto, ok vamo zuar mas só até ai, ou entao dane se tudo o que eu disse e façam o que quiser mas esse topico ja perdeu a graça de se ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, todos que comentarem a partir de agora, vou da um quote e avaliar o shape, pra ver se da pra considerar ou não a postagem, VALENDO!

só n peguem ar meninas. tenkiu

Vai lá fala de mim ae Nhonho... Afff ainda quer chamar outros de frango, se tirar tua capa de gordura sobra um frango ae tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...