Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

quando eu falar em tocar no banheiro, eu disse da sua própria casa, durante o banho pra da um up nos hormonios e na endorfina. broder's

e calma calma, o tópico só é excluido se conter algo que o fórum não aceite, até agora ta tudo bem. Estou gostando de ver os franzinos criticando

treino de triceps hoje

1 série 25 de cada lado na barra w

depois 2° e 3° com 29 de cada lado, sem fazer muita cara feia lol

Brother, esse é o maior exemplo que você ta gordo mesmo... faço o mesmo exercicio, peso 68KG e pego 25cada lado também... A sua força vem da sua gordura meu amigo, detesto estragar seu humor, mas essa é a realidade! Escute a voz da consciecia e por favor, começe um cutting, você quer usar clembuterol, isso pode fazer mal para você. Assim como muita gente, seu idolo(Zyzz, percebo pela sua foto) também tinha problemas no coração e não sabia. Clembuterol pode te trazer um problema feio cara. Cuidado.

Abraços.

EDIT: esqueci de falar, também tenho 15 anos e possuo problemas no coração.

Editado por GabrielMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara da mais raiva de RETIDO que se acha fodão que pega 50 no supino doque os fitness boçal namoral...

que gordo escroto sem ombro!!!!!!!!!!!!!!!!

sem ombro..hauhuahuahuahuhauhuahuahuhau pior que é mesmo

gordo maldito! n enxerga o próprio pinto na hora de mijar!

Brother, esse é o maior exemplo que você ta gordo mesmo... faço o mesmo exercicio, peso 68KG e pego 25cada lado também... A sua força vem da sua gordura meu amigo, detesto estragar seu humor, mas essa é a realidade! Escute a voz da consciecia e por favor, começe um cutting, você quer usar clembuterol, isso pode fazer mal para você. Assim como muita gente, seu idolo(Zyzz, percebo pela sua foto) também tinha problemas no coração e não sabia. Clembuterol pode te trazer um problema feio cara. Cuidado.

Abraços.

EDIT: esqueci de falar, também tenho 15 anos e possuo problemas no coração.

ta forte ein mlk...puta que pariu..ou eu que sou muito frango! acho que nao faço nem com 18 de cada lado

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...