Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem lê essa porra pensa que todos que comentaram aqui criticando e zoando MUITO tem um shape de 45 de braço e 6% de bf.. o que não é a realidade de muitos (inclusive a minha), se não 99% desse fórum!

Tudo bem.. compreendo o motivo de tudo isso, o cara ta com um shape ruim e vem pagar de gatão para cima dos caras que tentam ajudar, ae virou o que virou.. porém eu penso da seguinte forma ''antes de criticar os outros olhe para si''.

Era bom fechar esse tópico, mas, mas...

Editado por Squat_fã

Publicidade

Postado

mano, o cara usa Aes, ficou retidao pra caraleo, se ele fizer um cuting, ele vai ficar no meu shape. Entao nao vem com esse "antes de comentar olhem para si"...

mas eu sou a favor de fechar o topico, o holly so quer pagar de fodao mesmo.

Postado

são estrias

e eu tava tremendo quando tirei a foto,

cara, eu acredito que as dicas, iria abrir a cabeça de muitos aqui, mas como vocês n querem. Acha que só o treino comida e dormir faz crescer, boa sorte ai pra vocês todos

Seu GORDO!

Para de desculpas e vai chorar pro teu pai comprar uns termogenicos e uma consulta numa nutri... aff... esse cara é literalmente uma PIADA, não pelo corpo dele, que poderia melhorar, mas sim pelo seu EGO que não melhora mesmo... gente assim tem que se fuder mesmo...

Postado

O holly nem tem ego, o ego que tem holly. Putz o mlk manda que aos 18 quer pegar no minimo de 80 a 100 kg de cada lado no supino hahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...