Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Mano after dessa i estou leaving the topico, the forum e a vida :suicide_anim::suicide_anim:

Mydra, tu parece ter um corpo bem foda.

me manda a foto da sua cintura pra cima? com o bíceps contraído.

Publicidade

Postado

Alem de gordo é punheteiro sauhsauhasuh

meu amigo, é macete, pré treino.

e você parece ser comilão, o transão da net! holy shit!

Vinnie, essa sua foto no perfil ai, tá achando que ta grande né? triceps e costas de boneca AHUAHUAHAU

Postado

bom, todos que comentarem a partir de agora, vou da um quote e avaliar o shape, pra ver se da pra considerar ou não a postagem, VALENDO!

só n peguem ar meninas. tenkiu

Postado

bom, todos que comentarem a partir de agora, vou da um quote e avaliar o shape, pra ver se da pra considerar ou não a postagem, VALENDO!

só n peguem ar meninas. tenkiu

posta uma foto clara do seu para a gente poder avaliar tambem ow hooly shit

Postado

Direto ao assunto

108 de peito pra 35 de braço é dentro do normal?

Acho que isso acontece muito por causa do meu musculo da "asa"(o das costas logo abaixo das axilas não lembro o nome certo, qual é?) ser bem desenvolvido e não vejo isso nas pessoas em geral

E uma duvida, o certo de medir o peito é bem debaixo dos braços certo?passando pela região das axilas tb ne?

Vlw pra quem responder

Direto ao assunto

108 de peito pra 35 de braço é dentro do normal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que isso acontece muito por causa do meu musculo da "asa"(o das costas logo abaixo das axilas não lembro o nome certo, qual é?) ser bem desenvolvido e não vejo isso nas pessoas em geral

E uma duvida, o certo de medir o peito é bem debaixo dos braços certo?passando pela região das axilas tb ne?

Vlw pra quem responder

Li em algum lugar que o que vale é a intensidade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK OK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...