Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Li o tópico todo e ri muito com nego gastando.

Vc não está com 102cm de abdomen nem a pau, está pelo menos uns 110cm.

Comer soja? Pão? Cara, seria muito melhor comer coisas boas. Proteína de soja é totalmente contra indicado para homem, ainda mais tão novo.

Até hoje não postou sua rotina de treino, foto de frente etc.

Boa sorte no seu planejamento.

Estudos? Recdentes? tem idade pra ingerir proteína da soja? porque não consumir com a idade dele?

Explique, zuar é o mais fácil!

Pão eu até concordo, mas a soja, por favor explique.

cadeira.jpg

Esse menino deve ter uns 30 de braço tb ,não é por isso que ele é mais forte que os frango que tem 26~29

Vc é que nen ele so que numa escala maior

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Povo, o que vcs acham de eu criar uma lista com 10 coisas que almentaram e manteram seus hormonios altos, e um bom rendimento no treino, e não foi copiado de artigos de sites de musculação, testado por mim mesmo

o que acha?

Será muito bem vinda, essas vão ser as 10 coisas que eu não vou utilizar de maneira nenhuma.

Poste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq soja abaixa os niveis de testosterona, veio pq vc nao colocou uma foto de frente pegando o corpo todo, soh colocou uma foto de um pedaço do braço com a fita metrica aparentemente folgada e torta, se eu der uma inclinada na fita tb fico com 43 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq soja abaixa os niveis de testosterona, veio pq vc nao colocou uma foto de frente pegando o corpo todo, soh colocou uma foto de um pedaço do braço com a fita metrica aparentemente folgada e torta, se eu der uma inclinada na fita tb fico com 43 de braço

Já tinha visto alguns comentários parecidos, mas não tinha real certeza, pesquisei e vi uns relatos com pessoas que tomaram e quem não tomou, e foi comprovado... discupa pela boçalidade da pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Twin ja explicou esse negocio da soja, e eh mito.

Mas qdo a pessoa cisma com algo, nao há quem tire da cabeça dela...

Abrss!!

Bem, vc acredita em quem quiser. Soja não faz bem e nem é indicado. Se quer comer, coma.

Ia até postar pesquisas científicas, mas se vc acredita em tudo que seu mestre falou, não vou perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vc acredita em quem quiser. Soja não faz bem e nem é indicado. Se quer comer, coma.

Ia até postar pesquisas científicas, mas se vc acredita em tudo que seu mestre falou, não vou perder tempo.

Arrogancia Mode [ON]

Vai com calma nas trembos aí fella!! huehue

Meu comentario nao foi pra vc, na musculaçao nao existe 1 soh verdade, teste em vc e soh assim vai saber se eh mito ou verdade ;) ...

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são estrias

e eu tava tremendo quando tirei a foto,

cara, eu acredito que as dicas, iria abrir a cabeça de muitos aqui, mas como vocês n querem. Acha que só o treino comida e dormir faz crescer, boa sorte ai pra vocês todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...