Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

The galera fala bad do holly mas nao know oque ele passou.. o holly ganhou um campeonato voces sabiam ? ééé o campeonato de quem passa more time in the mcdonalds fiquem ai kidding with the cara que ele come voces no lanche of morning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Você ja vê o naipe do cara logo no primeiro post.

Pede pra avaliar o shape e só mostra o braço. Peito, abdômen,ombro, trapézio, costas, quadríceps, isquiotibiais,panturrilha : NADA

O cara começou seco, tinha oportunidade de construir um corpo equilibrado, mas preferiu achar que é fisiculturista e que depois que fizer o bulk sujo é só mandar o cutting que vai perder a gordura toda e os músculos vão tá la intactos. Esse vai ter um choque de realidade quando começar o cutting dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Você ja vê o naipe do cara logo no primeiro post.

Pede pra avaliar o shape e só mostra o braço. Peito, abdômen,ombro, trapézio, costas, quadríceps, isquiotibiais,panturrilha : NADA

pow cara, também n mostro minhas pernas...

só comecei a treinar de 4 meses pra cá da ate vergonha huasehuaesuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, também n mostro minhas pernas...

só comecei a treinar de 4 meses pra cá da ate vergonha huasehuaesuh

ahhh mas só na sua foto de perfil ja mostra peito, braço, ombro, trápezio,abdomen. Já dá pra avaliar muita coisa (meu objetivo é um shape parecido com o seu a propósito - no homo)

Não to dizendo que precisa mostrar todos os músculos, mas só mostrar o braço e ainda com aquela câmera trash é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The galera fala bad do holly mas nao know oque ele passou.. o holly ganhou um campeonato voces sabiam ? ééé o campeonato de quem passa more time in the mcdonalds fiquem ai kidding with the cara que ele come voces no lanche of morning

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hooly no olympia(o da direita):

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...