Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a foto n da nem pra ver meu rosto direito e os caras quer que eu saia na foto com 2% de bf ahuahuahua

Não liga para esses cara não mano, tudo ai queria ter um shape monstro igual o teu mas é tudo frango, me diz ae sua dieta po, ta tomando queratina tambem ?

Postado

Não liga para esses cara não mano, tudo ai queria ter um shape monstro igual o teu mas é tudo frango, me diz ae sua dieta po, ta tomando queratina tambem ?

Shaampoo??? tomando shaampo entao?

Postado

Man , se não quiser ficar ''discutindo'' ou rebatendo criticas de td mundo aqui , uma dica seria vc ''parar'' de postar por enquanto e focar pra bater os seus 105kg e depois dar uma secada e aí sim voltar pra postar e relatar os resultados e calar a boca de quem te criticou esse tempo todo OU então ''continuar demorando'' pra chegar nos 105kg sem definição nenhuma e ter q ler aqui td dia os cara te chamando de 'ROLIÇO' !!!

Postado

"baah, o que tem de cara e guria confundindo off season com ficar obeso é absurdo..

num off voce fica mais retido e com definição menos aparente, mas nuuuuuuuunca fica parecido com um gordo, NAO SE FAZ off ficando um elefante banhudo!!! NOS MEROS MORTAIS NAO FAZEMOS ISSO, NAO FICAMOS GORDOS NUNCA!! VOCE PODE ATE FICAR MAIS RETIDO, MAS AINDA ASSIM VAO TE OLHAR NA RUA E TE RECONHECER COMO FERREIRO PELO SEU SHAPE!!! NAO SE DEVE QUERER FAZER ESSE PAPO DE FICAR GRANDE A QUALQUER CUSTO. ficar parecendo um gordo inchado é MUITO FACIL, treine bem e encha o cu de balonie e voce vai ficar grande, com um shape de salame, braço parecendo uma mortadela, sem vascu e sem porra nenhuma. se te olharem na rua nem vao dizer que voce pega em halter e sim que passa o dia em funcao de pizza LOL isso nao é bodybuilding!!!!!!!! isso é usar o bb como desculpa pra comer que nem um retardado e ficar GORDO com a consciencia limpa, sempre naquela papo "no meu cut vcs vao ver como vai ficar"... passa 1, 2 3 anos e o cara ainda ta la com shape de salame!

Postado

duvidaram de mim quando eu falei que eu iria chegar aos 100kg e ter 40 de braço hoje calaram a boca.

a meta agora é chegar aos legitimos 105 kg, e cuttar pra ir pra 85

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...