Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu não sei o que ta acontecendo, mas as postagens que faço n ta indo lol

ontem treinei peito, hoje amanheci com mais estrias o peito doendo

obs: a academia feixa 10:00, eu cheguei lá, 9:30 conseguir treinar peito e triceps

fiz 3 pra peito e 2 pra triceps, approved ahuaua

Editado por Hooly

Publicidade

Postado

Estrias é o de menos, você tá ficando feio, manda logo um cutting cara, para de comer merda...Mesmo o corpo sendo teu, e tu fazendo o que quer, tenha bom senso!

E outra, não sei de onde você tirou que a fase da adolescência é a que mais cresce...Deixa de ser inocente, a fase que mais cresce é depois dos 21, onde os hormônios estão regulados e o corpo para de crescer, na adolescência é mais difícil porque o corpo ainda tá em constante desenvolvimento...

Se eu fosse você secaria logo e passaria 2h por dia numa sauna.

Em pleno século 21, nego confundindo músculo com líquido....Oh ceus!

Postado (editado)

Estrias é o de menos, você tá ficando feio, manda logo um cutting cara, para de comer merda...Mesmo o corpo sendo teu, e tu fazendo o que quer, tenha bom senso!

E outra, não sei de onde você tirou que a fase da adolescência é a que mais cresce...Deixa de ser inocente, a fase que mais cresce é depois dos 21, onde os hormônios estão regulados e o corpo para de crescer, na adolescência é mais difícil porque o corpo ainda tá em constante desenvolvimento...

Se eu fosse você secaria logo e passaria 2h por dia numa sauna.

Em pleno século 21, nego confundindo músculo com líquido....Oh ceus!

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO eu disse que o que eu cresci foi puro musculo? procura ler rapaz. já falei umas 5x que tou em off, e n é desculpinha sensata pra eu achar que não estou gordo, eu sei como eu tou, eu sei como meu corpo reage, eu sei o que ele precisa. sei o que funciona ou não, então fica na sua aí.

Quando eu quero uma coisa, eu corro atrás, procuro ser sempre o melhor no que eu faço. E eu vou ficar retido pra sempre? puta que pariu né.

bom uma foto aqui das costas. (o quarto meu pai ta pintando)

http://i.imgur.com/fdJGmq9.jpg

n consegui expandir as costas legal pq o temporizador pegou antes.

tirei outra, só que de perto e ficou muito grande, kkkkk ai deixei essa ai mesmo.

Editado por Hooly
Postado

eu não sei o que ta acontecendo, mas as postagens que faço n ta indo lol

ontem treinei peito, hoje amanheci com mais estrias o peito doendo

obs: a academia feixa 10:00, eu cheguei lá, 9:30 conseguir treinar peito e triceps

fiz 3 pra peito e 2 pra triceps, approved ahuaua

Não costumo comentar, mas esse tópico é froda. Meia hora de treino e apareceram estrias!! Krai, nível sayajin maluco! Deve ter sido um pump monstro!

Vc falou em dor no peito e eu ia zoar falando que é ataque cardíaco, mas isso é sério d+. kkk

Sem sacanagem agora... vai num médico, faz uns exames e vê se tá tudo bem com sua pressão, seu coração, sua hemo e principalmente seu colesterol... Se tiver tudo na faixa, continua até os 105. Vc já tá quase lá mesmo... Mas eu acho que você vai perder muita massa magra pra queimar tudo isso. Vai sobrar muito do seu braço, não.

Postado

Quando Hooly cuttar, vocês apostam que vai pra quanto o braço? Eu chuto uns 36 com uns 10% BF se ele conseguir chegar nos 10%.

Vamos abrir apostas.

Vamo lá eu aposto que vai para 27cm com 10% de bf

Postado (editado)

pq nao bateu foto de frente? ta com vergonha do panceps? Serio que vc ta com estrias ??? Pq sera né, rumo aos 105 de gordura e retenção, mas liga não quando vc fizer um cutting as estrias vão ficar mais evidentes, todo mundo falando pra vc fazer um cutting e vc não vou chegar a 105 kg , continua assim campeão, aproveita e faz alguns exames, ve como ta seu figado e colesterol.

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

pq nao bateu foto de frente? ta com vergonha do panceps? Serio que vc ta com estrias ??? Pq sera né, rumo aos 105 de gordura e retenção, mas liga não quando vc fizer um cutting as estrias vão ficar mais evidentes, todo mundo falando pra vc fazer um cutting e vc não vou chegar a 105 kg , continua assim campeão, aproveita e faz alguns exames, ve como ta seu figado e colesterol.

vou fazer

tirei foto de frente

só que o angulo da foto n ajudou não, de baixo pra cima fica ruim, o biceps sem ponta nenhuma e como eu tava olhando pra baixo fiquei feio kkkkkkkkkkkkk, a cintura até que ta maneira.

e se eu entrar no cut eu n vou querer mais sair kkkkk

Editado por Hooly

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...