Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

c tem q providenciar uma dieta só isso... e é igual o cara ali falou, cuidado pra qnd for andar na rua, desse jeito q tu cresce, ja reuniram la nos eua, o phill, kai, dennis wolf, dexter e jay pra vir pro brasil pra pular em cima de voce na rua, desse jeito em 2 anos vc passa os cara....

se eu tivesse quem investir pesado em mim, eu seria atleta easy kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu tivesse quem investir pesado em mim, eu seria atleta easy kkkkkkkkk

Deixa de xalalá e posta essas fotos logo cara... ficar garganteando qualquer um faz!

E na boa teu shape pelas fotos horríveis que postou tá uma porcaria nem quem é da área (fisioculturismo) curte e muito menos as minas...

Se liga bico de luz!

Maaasss se vc ouvir a galera mais experiente e fazer um cutting certinho pra manter tua massa magra vai ficar com um shape legal!

48413032491250760164019.jpg

Editado por Anderson Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, não aguento mais repetir as mesmas coisa.

EU, quero chegar até os 105. até lá vou mandar um CUT, coloca isso na cachola.

Okey brou, baixa a cabeça e o ego e vai que tu consegue... te apoio mesmo, mas seja mais humilde que a galera vai te ajudar mais.

E não esquece das fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de xalalá e posta essas fotos logo cara... ficar garganteando qualquer um faz!

E na boa teu shape pelas fotos horríveis que postou tá uma porcaria nem quem é da área (fisioculturismo) curte e muito menos as minas...

Se liga bico de luz!

Maaasss se vc ouvir a galera mais experiente e fazer um cutting certinho pra manter tua massa magra vai ficar com um shape legal!

48413032491250760164019.jpg

o ander postou isso no facebook e os desnutridos de 34 de braço que acham que são "deifinidos" piraram

só comentario assim: é isso ae, concordo, falou tudo

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...