Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

problema é que vcs levam ao pé da letra

quando eu disse que não faço dieta, é pq n sigo o mesmo modelo todo os dias.

costumo comer de 3 ~ 4 horas, arroz e bastante soja ( em grande quantidade ), pela manhã, 2 pães, 3 ovos e leite ( omelete ) e mais 4 colheres de leite e agua quente. ou vocês acham que eu só como arroz e feijão?

e a meta é chegar nos 105, tou comendo maneiro, nada de calorias vazias, quando eu começei a treinar, já era um pouco retido, cincunferencia de cintura é uns 95 +/- pq como bastante.

E eu volto a dizer, n vou meter logo de começo um clemb, vou ir abaixando aos poucos, assim como eu ganhei aos poucos.

E eu não quero ficar bem de saúde, quero crescer, depois trincar, sem mimimi

E lógico que todos que postaram aqui, as suas evoluções é pra quê? pros outros avaliarem? todos pra inflar o ego, vamos parar de hipocrisia né pessoal, depois mando uma foto de duplo biceps. pra vocês terem uma ideia de como tá, eu nem acho que ta tão ruim assim, pq retenção se perde fácil, e tenho minhas fontes que me ajuda, tanto no bulk quanto no cut.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

problema é que vcs levam ao pé da letra

quando eu disse que não faço dieta, é pq n sigo o mesmo modelo todo os dias.

costumo comer de 3 ~ 4 horas, arroz e bastante soja ( em grande quantidade ), pela manhã, 2 pães, 3 ovos e leite ( omelete ) e mais 4 colheres de leite e agua quente. ou vocês acham que eu só como arroz e feijão?

e a meta é chegar nos 105, tou comendo maneiro, nada de calorias vazias, quando eu começei a treinar, já era um pouco retido, cincunferencia de cintura é uns 95 +/- pq como bastante.

E eu volto a dizer, n vou meter logo de começo um clemb, vou ir abaixando aos poucos, assim como eu ganhei aos poucos.

E eu não quero ficar bem de saúde, quero crescer, depois trincar, sem mimimi

E lógico que todos que postaram aqui, as suas evoluções é pra quê? pros outros avaliarem? todos pra inflar o ego, vamos parar de hipocrisia né pessoal, depois mando uma foto de duplo biceps. pra vocês terem uma ideia de como tá, eu nem acho que ta tão ruim assim, pq retenção se perde fácil, e tenho minhas fontes que me ajuda, tanto no bulk quanto no cut.

abraços.

Faça cutting com AEs e um déficit grande se não se preocupa com a saúde... o resultado vai ser foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto alguns caras da sua altura como o leo stonda demoram 5 anos para atingir 100kg com doses altissimas de peptídeos + hormonios, nosso amigo hooly vai atiningir 105 nas ferias de janeiro e irá para a praia totalmente shreeded


enquanto alguns caras da sua altura como o leo stonda demoram 5 anos para atingir 100kg com doses altissimas de peptídeos + hormonios, nosso amigo hooly vai atiningir 105 nas ferias de janeiro e irá para a praia totalmente shreeded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto alguns caras da sua altura como o leo stonda demoram 5 anos para atingir 100kg com doses altissimas de peptídeos + hormonios, nosso amigo hooly vai atiningir 105 nas ferias de janeiro e irá para a praia totalmente shreeded

enquanto alguns caras da sua altura como o leo stonda demoram 5 anos para atingir 100kg com doses altissimas de peptídeos + hormonios, nosso amigo hooly vai atiningir 105 nas ferias de janeiro e irá para a praia totalmente shreeded

genética brow, mlk é filho do arnold e tá achando que ganhou 40kg de MM em 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda não entendeu que ele a meta dele é 105kg? Acho que não explicou isso direito pra galera...

Léo stronda é menor que eu.

E além de eu ser negro, eu sou meso~endo

ganho e perco fácil

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo stronda é menor que eu.

E além de eu ser negro, eu sou meso~endo

ganho e perco fácil

kkkkkkkkkkkkk Léo Stronda menor que vc????kkkkkk Já vi ele ao vivo algumas vezes, inclusive malhando, eu com 41 de braço pareço minimo ao lado dele, o cara devia tar com uns 48 cm (minimo) e bem rasgado. Isso que ja tem quase 1 ano que eu vi ele malhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk Léo Stronda menor que vc????kkkkkk Já vi ele ao vivo algumas vezes, inclusive malhando, eu com 41 de braço pareço minimo ao lado dele, o cara devia tar com uns 48 cm (minimo) e bem rasgado. Isso que ja tem quase 1 ano que eu vi ele malhando...

acho que falou no sentido de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...