Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Campanha seca hooly!Serio sem zuera, bate uma foto da sua pançona hj e guarda e ja começa o cutting, depois vc cria um topico de evoluçao de ex gordo pra em forma, vai ter cometarios positivos e vai fazer bem para seu ego, alem de das minas começarem a olhar mais pra vc, as vezes a gente da uma viajada mesmo ta gordo e acha que ta forte eu ja passei por isso , pensava pra quem nao ta treinando ateh que to forte, mas eu tava era gordo, começa o cutting logo cara.

Publicidade

Postado

voce ta com 104 e e precisa de mais 30 dias pra pegar 105? TEM ALGO ERRADO AI HOOLYÇO, de acordo com meus calculos era pra vc pegar mais um kg daki no maximo, estourando, daki 3 dias...

Até agora ele estava engordando +- 850g por dia...

Postado

Campanha seca hooly!Serio sem zuera, bate uma foto da sua pançona hj e guarda e ja começa o cutting, depois vc cria um topico de evoluçao de ex gordo pra em forma, vai ter cometarios positivos e vai fazer bem para seu ego, alem de das minas começarem a olhar mais pra vc, as vezes a gente da uma viajada mesmo ta gordo e acha que ta forte eu ja passei por isso , pensava pra quem nao ta treinando ateh que to forte, mas eu tava era gordo, começa o cutting logo cara.

Isso que eu tentei dizer com a minha mensagem +1 ae.

• 2 semanas depois...
Postado

boa noiti

tou de volta, 47 cm em pump de biceps e triceps, medi hoje.

e engraçado, ainda n vi um retido nesse fórum, ou no face a chegar aos 47 de braço, ou ter a mesma evolução que a minha.

Postado

quando começar o cutting posta foto cara! me interessei por esse caso! auhauha

tu é de salvador?

se for, dar uma passada na mundo verde do shopping salvador norte, lá vende chá verde, termogênico e etc..

Postado (editado)

quando começar o cutting posta foto cara! me interessei por esse caso! auhauha

tu é de salvador?

se for, dar uma passada na mundo verde do shopping salvador norte, lá vende chá verde, termogênico e etc..

eu moro aqui perto. em frente a "le biscuit", em baixo do posto.. perto do salvador norte.

perto dos planetas do macaco.

ja pensei em comprar diurético, já que meu problema é mais a água do que a gordura

https://www.dropbox.com/s/g98xp9sv59ue8zw/Navar%2002.JPG

quanto de bf vcs chutam que esse cara tem? tou quase assim so que com a cintura mais larga e mais molengo a pele em baixo do pescoço

Editado por Hooly

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...