Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

boa tarde galera , bom eu treino já ah uns 2 meses serio.. com dieta , e ate agr n vi mto resultado so apenas incho após os treino então pesquisei bastante sobre dieta , treino.... e resolvi mudar por completo ... qro crece e n inchar gostaria q vcs avaliacem se irei conseguir com esse treino e dieta ...

dieta = www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTY1MTE=

SO ECTOMORFO

TREINO = abcab

A =SEGUNDA E QUINTA

SUP.RETO 4X6

SUP. INCLINADO COM HALTERS 3X8

CROSSOVER 3X8

PARALELA 3X8

CORDA=DROP SET

DESENVOLVIMENTO MILITAR 3X8

BI SET ELEVACAO FRONTAL E LATERAL

B TERCA E SEXTA

PULL UP 4X6

SERROTE 3X8

REMADA CURVADA 3X8

CHIN UP 3X8

ROSCA DIRETA 3X8

ENCOLHIMENTO

TREINO C QUARTA

AGACHAMENTO 4X6

CADERA E MESA FLEXORA 3X8

LEG 3X8

PANTU E ABDOMINAL FASSO EM CASA...

OQ ACHAM AE RAPAZIADA ?

olha cara , n existe o certo , e sim o bom para cada um , eu já tive um treino semelhante e tb não curti , acho que esta muito rigoroza e ao mesmo tempo muito fraco

o treino de peito precisa apenas de 3 exercicios , 1 para cada parte ,

o treino de ombro , precisa de 1 exercicio para cada parte , mas eu gosto de colocar 1 exercicio a mais para a parte lateral , pois ela é responsavel por aquele ombro largo .

não entendi , CORDA=DROP SET ?

treino de costa biceps trapz atc , achei muito volumoso o treino de costa só precisa de 1 exercicio para cada musculo dorsal , precisa de deadlift incluido no treino , o treino de biceps esta fraco coloca 3 exercicios com 2 series cada um , um para cada parte do biceps , o treino de trapz não gira em torno de encolhimento , o trapzio tem 3 partes coloca 1 exercicio para cada uma delas

o treino de perna , eu trocaria a flexora por stiff ou rdl , pois a flexora isola o biceps f. , enquanto o stiff ou rdl pega toda região traseira da perna

bacana já deu pra ter uma base boa ....

e a dieta ta legal ?

to com duvida ainda so no de perna

faze agachamento e terra ou stiff no msm dia arregassa d +

acho q vo prioriza o agachamento

agachamento 4x6

avanço 3x8

leg 3x8

mesa flexora 3x8

terra é para as costa , stiff é perna , deixa o terra no dia de dorsal

não acho legal fazer 3 compostos nos dias de perna , pois vc n consegue isolar parte do quadriceps para tirar o maximo dele , por isso deixa 2 compostos , 1 isolador para quadriceps e 1 que isole a parte traseira

sobre a dieta , retire o whey da dieta pois ele tem muito poucas calorias adicione mais carnes ovos etc

retire o mel , n vejo vantagem alguma em ultiliza-lo neste horario , eu adicionaria 2 banana no lugar

no pós tire o pão e coloque o mel , e retire a proteina , n curto preteina no pós treino se vc já ingerio no pré

retire coisas desfiadas moidas etc , amenos que vc as compre direto do açogue e o cara moa na hora

pós solido retire o feijão , eu curto uma refeição assim 30m a 1h após o pós treino para manter a proteina alta no sangue

no lanche da tarde de uma diminua as gordura e carbo e aumente a proteina ,

lanche da noite tire o malto , n tem necessidade de causar picos glicemicos após o pós-treino

e adicione o feijão na ceia para diminuir o catabolismo da noite e aumentar ainda mais o tempo de digestão

Editado por 96warc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...