Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ja treino há quase 1 ano e meio, sempre busquei conhecer mais e mais sobre hipertrofia e musculaçao, tanto que hoje não largo por nada. Porém vou ter que fazer uma cirurgia(tirar dente do siso), e vou ter que ficar 1 mes sem treinar. Sei que um pouco de massa vai ir pelo ralo de qualquer jeito, mesmo mantendo a dieta. Estava pensando em nesse tempo só para não ficar parado mandar aeróbico para diminuir levemente meu BF, que nao esta tão alto assim (chuto uns 14%). Eu sei, mandando aerobico a perda de massa magra tambem será maior, no entanto estava pensando em perder gordura e depois a massa perdida eu recupero (será bem mais facil por causa da memoria muscular), ai faria uma dieta levemente hipocalorica até pq se manter a dieta atual sem treinar vou engordar na certa (estou ingerindo 800kcal a mais do q o gasto diario) Valerá a pena eu fazer isso? A proteína irei manter alta, somente o carboidrato irei diminuir.

minhas medidas atuais são:

-altura: 1,60

-BF: chuto uns 14%

-Braço: 34

-meu shape é o que esta na minha foto

minhas cargas nos básico são:

-agachamento: 102kg 5x5 (aumentando 2kg por treino)

-remada curvada: 66kg 5x5 (aumentando 2kg por treino)

-supino: 66kg 5x5 (aumentando 2kg por treino)

-desenvolvimento: 40kg 5x5 (aumentando 2kg por treino)

-terra: 112kg 3x2 (aumentando 4kg por treino)

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se for apenas a extração tradicional dos terceiros molares, 3 dias depois da cirurgia você poderá treinar normalmente. Capricha na whey.

Postado

o dentista falou q tenho que ficar 1 mes sem treinar ate pq vou ter que tirar os 4 (tirar 2 ai dar 15 dias e tirar mais 2) nao alimentaçao nao vou ficar so de whey e sopinhas, irei colocar tudo no liquidificador e tomar

Postado

Tirando a possibilidade de algum problema maior nos seus sisos, você pode voltar em menos de 1 semana como já falaram. (Extração normal). Porém em alguns casos eu já vi gente que precisou ficar até internada pra tirar os sisos, teve que cortar osso, etc. Antibiótico por mais de 1 semana, então, sem chance de treinar.

No caso da extração normal no dentista, quando parar o antibiótico pode voltar (pelo menos esse é o normal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...