LeandroTwin 2.093 Postado Julho 27, 2009 às 02:08 Postado Julho 27, 2009 às 02:08 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida 2 Encontrar alguém da Net 3 Agarrar um amor platônico 4 Se apaixonar a primeira vista 5 Roubar o namorado de alguém 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas 7 Ir p/ balada d ônibus 8 Subir num palco e dançar igual louco 9 Transar num lugar publico 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda 12 Fazer uma Tatoo 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu 16 Se jogar na piscina de roupa 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia 18 Ir numa boate gay 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate 20 Tomar banho de praia a noite 21 Ter um peixe e conversar com ele 22 Encontrar um ídolo 23 Sacanear um desconhecido 24 Chorar vendo um desenho 25 Compor uma música 26 Viajar sozinho 27 Chorar d tanto rir 28 Jogar uma bomba no vizinho 29 Encontrar um amor 30 dizer EU TE AMO Bommm, minha lista: 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida NAO 2 Encontrar alguém da Net JA 3 Agarrar um amor platônico NAO 4 Se apaixonar a primeira vista JA 5 Roubar o namorado de alguém NAO 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas NAO 7 Ir p/ balada d ônibus JA UHAAHUA 8 Subir num palco e dançar igual louco NAO 9 Transar num lugar publico TROCA-TROCA VALE? 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe NAO 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda JA TIVE MOICANO AZUL LOL 12 Fazer uma Tatoo FIZ DE HENNA... 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota NAO 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' JAAA 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu QUASE TODA VEZ 16 Se jogar na piscina de roupa NAO 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia NAO 18 Ir numa boate gay JA FUI EM BALADA GLS E FUI NA PARADA GAY KKKKKK (ACOMPANHADO COM MULHER) 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate =/ 20 Tomar banho de praia a noite SIMMM 21 Ter um peixe e conversar com ele NAO 22 Encontrar um ídolo ARNOLD 23 Sacanear um desconhecido ATÉ UM CONHECIDO... 24 Chorar vendo um desenho NAO 25 Compor uma música JAAA, PRA MINHA EX-NAMORADA QUE NEM MERECIA KKKK 26 Viajar sozinho NAOO 27 Chorar d tanto rir COM OS AMIGOS NAO EH DIFICIL 28 Jogar uma bomba no vizinho AUHUAH JA E FOI MT LOCO 29 Encontrar um amor HMM, DIFICIL. AMOR É ETERNO, ENTAO COMO ACABOU, EU CONSIDERO QUE FOI PAIXAO 30 dizer EU TE AMO MUITAS VEZES, PRA FAMILIA, AMIGOS E PRA NAMORADA
MatheusJ 28 Postado Julho 27, 2009 às 03:14 Postado Julho 27, 2009 às 03:14 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida HAAHAHH depois de inacreditáveis 30 shots de tequila... 2 Encontrar alguém da Net Pelo menos 10 3 Agarrar um amor platônico Sipá O.o 4 Se apaixonar a primeira vista Ah, apaixonar sim né hahahah 5 Roubar o namorado de alguém Não o namoradO, mas namorada já ._. Nem valeu a pena =/ 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas Tem que ser nas Americanas? 7 Ir p/ balada d ônibus Vixe, já fui a pé, de bicicleta, de ônibus... 8 Subir num palco e dançar igual louco AHAHAHAHAH maldição! 9 Transar num lugar publico Sendo lugar público diferente de em público, sim =p 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe Foi mal cidades do interior, mas já fiz isso em várias e funfava direitinho 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda Já pintei de azul, mas saiu rapidinho =/ 12 Fazer uma Tatoo Yup 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota Não foi o melhor e foi com "uma" 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' Junto com "Toca Raul!" e "Toca Freebird!", essa também nunca deixo de falar em um show. 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu Sempre. 16 Se jogar na piscina de roupa Putz, o pior é que já... 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia Ok, essa nao hahaha 18 Ir numa boate gay "Gay-Friendly" vale? 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate Putz, também já... 20 Tomar banho de praia a noite Váárias vezes 21 Ter um peixe e conversar com ele Já conversei com um, mas nem era meu =/ 22 Encontrar um ídolo Claro =p 23 Sacanear um desconhecido Viiiiix ahahahhah 24 Chorar vendo um desenho Talvez quando eu fosse criança, mas nem me lembro O.o 25 Compor uma música Sim, sim... vou fazer facul de música ainda, pratico há 12 anos já heheh 26 Viajar sozinho (y) 27 Chorar d tanto rir Mais de cem 28 Jogar uma bomba no vizinho Não no meu vizinho, mas já tb 29 Encontrar um amor Hm acho que nem... 30 dizer EU TE AMO Já, pra carai =p
_Bond_ 2 Postado Julho 27, 2009 às 04:04 Postado Julho 27, 2009 às 04:04 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida JA 2 Encontrar alguém da Net JA mtas vzes ^^ da mo vergonha 3 Agarrar um amor platônico JA =D 4 Se apaixonar a primeira vista JA Mtas vezes 5 Roubar o namorado de alguém JA, namorada claro! 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas Não só nas Lojas Americanas, como mtas outras 7 Ir p/ balada d ônibus SEMPRE 8 Subir num palco e dançar igual louco Axo que ja fiz viu 9 Transar num lugar publico As pracinhas da city tem historia ! 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe AHsuahs, ADORO! mto xike ! 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda Ja discolori todo, loiro quase branco, mo cabuloso 12 Fazer uma Tatoo Ja tenhu 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota N sei, ainda n tive todas as transas da minha vida 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' Ja fz +- isso, shows diferentes 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu Ja, qndo voltava bebasso , so caia na cama 16 Se jogar na piscina de roupa Ja, mais n lmbro com detalhes 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia Ja, ahsuahsua, mais n a lugar melhor doq o nosso lar neh 18 Ir numa boate gay Fui a 1 boate gls 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate Ja, epoca ki rankei os Ciso ! AHsu 20 Tomar banho de praia a noite Ainda nao, mais pretendo ano ki vem 21 Ter um peixe e conversar com ele Ja conversei com tudo ki é tipo de animal! mais ultimamente converso mais com os Animais Racionais ! 22 Encontrar um ídolo Nao tenhu idoolos ;x 23 Sacanear um desconhecido Mtas vezes, conhecido, amigo, todos! ! 24 Chorar vendo um desenho Ja, desenho romantico é foda ! 25 Compor uma música Ja, mais nem presto! 26 Viajar sozinho Ja, sempre ki possivel xD 27 Chorar d tanto rir Ja, e a barriga doi tah! 28 Jogar uma bomba no vizinho Ja, takei ovo, takei tanta coisa ashausa 29 Encontrar um amor Ja, oh saudade 30 dizer EU TE AMO Digo mtas vezes ! AsAHsuAHsuAs
Luizão 2 Postado Julho 27, 2009 às 04:51 Postado Julho 27, 2009 às 04:51 Tenho 10 anos para fazer o resto 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida Já cheguei a tranca meu pai pra for de casa de tão torto 2 Encontrar alguém da Net quem nunca vez isso e não se arrependeu 3 Agarrar um amor platônico A Angelina Jolie mora longe 4 Se apaixonar a primeira vista normal 5 Roubar o namorado de alguém não 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas Não só das Americanas 7 Ir p/ balada d ônibus Nomal 8 Subir num palco e dançar igual louco Anotado! 9 Transar num lugar publico Anotado 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe Principal quando vo aos parques aqui de Curitiba 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda ainda não 12 Fazer uma Tatoo tenho que pensar no desenho 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota vo procura uma idiota filezuda 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' Sempre grito coisas aleatórias nos shows 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu já 16 Se jogar na piscina de roupa Anotado 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia heehhehhehehe, esse tem que rir 18 Ir numa boate gay ainda não 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate Quebra o ciclo? 20 Tomar banho de praia a noite já, entrei de tarde e sai de noite, vale? 21 Ter um peixe e conversar com ele Converso até com os cachorros de rua 22 Encontrar um ídolo MARKUS RUHLLLLLLLLLLLLLL 23 Sacanear um desconhecido Até conhecido 24 Chorar vendo um desenho faz parte 25 Compor uma música pra escola vale? 26 Viajar sozinho já 27 Chorar d tanto rir Normal quanto tá reunido com a piazada 28 Jogar uma bomba no vizinho Bomba ainda não, mas pedra sim 29 Encontrar um amor Normal 30 dizer EU TE AMO as vezes é bom mentir! ehehhehehe, brincadeira
juliopiunti 0 Postado Julho 27, 2009 às 12:50 Postado Julho 27, 2009 às 12:50 ainda tenho 15 anos pra completar essa lista, mas vai ai os q ja fiz: 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida já 2 Encontrar alguém da Net não 3 Agarrar um amor platônico NAO 4 Se apaixonar a primeira vista não 5 Roubar o namorado de alguém quase 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas já 7 Ir p/ balada d ônibus não 8 Subir num palco e dançar igual louco NAO 9 Transar num lugar publico ainda não 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe já 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda não 12 Fazer uma Tatoo só esperando fazer 18 anos 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota NAO 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' não 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu QUASE TODA VEZ 16 Se jogar na piscina de roupa já 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia NAO 18 Ir numa boate gay não 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate não, mas ja pasei dias sem comer 20 Tomar banho de praia a noite sim 21 Ter um peixe e conversar com ele nao só peixe mas varios animais 22 Encontrar um ídolo ainda nao 23 Sacanear um desconhecido ate conhecido 24 Chorar vendo um desenho sim, qndo era criança chorava vendo rei leão... 25 Compor uma música nao 26 Viajar sozinho NAOO 27 Chorar d tanto rir mtas vezes com os amigos 28 Jogar uma bomba no vizinho nao só bomba, mas bexiga com agua 29 Encontrar um amor to namorando 30 dizer EU TE AMO MUITAS VEZES, PRA FAMILIA, AMIGOS E PRA NAMORADA tenho mto tempo pra concluir oq falta flow pessoal
brunoow 13 Postado Julho 27, 2009 às 15:18 Postado Julho 27, 2009 às 15:18 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida FEITO 2 Encontrar alguém da Net FEITO 3 Agarrar um amor platônico 4 Se apaixonar a primeira vista FEITO 5 Roubar o namorado de alguém 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas FEITO 7 Ir p/ balada d ônibus 8 Subir num palco e dançar igual louco 9 Transar num lugar publico 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe FEITO 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda 12 Fazer uma Tatoo 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu FEITO 16 Se jogar na piscina de roupa FEITO 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia 18 Ir numa boate gay 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate 20 Tomar banho de praia a noite FEITO 21 Ter um peixe e conversar com ele 22 Encontrar um ídolo 23 Sacanear um desconhecido FEITO 24 Chorar vendo um desenho 25 Compor uma música FEITO 26 Viajar sozinho 27 Chorar d tanto rir FEITO 28 Jogar uma bomba no vizinho 29 Encontrar um amor 30 dizer EU TE AMO FEITO falta algumas coisas, hehehe
Moderador Nanny 48 Postado Julho 27, 2009 às 15:40 Moderador Postado Julho 27, 2009 às 15:40 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida Não 2 Encontrar alguém da Net Sim 3 Agarrar um amor platônico Sim 4 Se apaixonar a primeira vista Sim 5 Roubar o namorado de alguém Bom.. Eu disse q não queria nada c ele, mas ele terminou mesmo assim, encheu o saco, mas não deu em romance 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas Nunca! 7 Ir p/ balada d ônibus Não 8 Subir num palco e dançar igual louco Sim! 9 Transar num lugar publico No coments kkkkk 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe Sim 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda Sim 12 Fazer uma Tatoo Sim 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota Não 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' Sim 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu Não 16 Se jogar na piscina de roupa Simmmmmmm 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia Sim 18 Ir numa boate gay Sim 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate Não 20 Tomar banho de praia a noite Sim 21 Ter um peixe e conversar com ele Sim 22 Encontrar um ídolo Sim 23 Sacanear um desconhecido Sim ...xiiiiii 24 Chorar vendo um desenho Sim 25 Compor uma música Sim 26 Viajar sozinho Sim 27 Chorar d tanto rir Muitas vezes 28 Jogar uma bomba no vizinho Não, mas ovo já ... 29 Encontrar um amor Sim 30 dizer EU TE AMO Falo todos os dias.
Marcela Anjo 0 Postado Julho 28, 2009 às 16:26 Postado Julho 28, 2009 às 16:26 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida.....não 2 Encontrar alguém da Net....sim...é tudo ilusão 3 Agarrar um amor platônico..nunca tive 4 Se apaixonar a primeira vista....várias vezes 5 Roubar o namorado de alguém....estou com ele até hoje 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas.....quando criança minha mãe conta que eu brincava de polícia e ladrão com meu irmão....apanhava tanto...rsrsrs 7 Ir p/ balada d ônibus......sim...fazer o q 8 Subir num palco e dançar igual louco.....não 9 Transar num lugar publico.....kkkkkkkk 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe....sim 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda......sim...vermelhão 12 Fazer uma Tatoo......tenho 4...todas pequenas e discretas 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota....e nem quero idiota na minha vida.... 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'..não 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu...sim 16 Se jogar na piscina de roupa..me jogaram 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia......sim 18 Ir numa boate gay...... 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate....não 20 Tomar banho de praia a noite...sim 21 Ter um peixe e conversar com ele.......ah se meu peixe falasse... 22 Encontrar um ídolo....não 23 Sacanear um desconhecido.......sim 24 Chorar vendo um desenho......sim 25 Compor uma música.......sim 26 Viajar sozinho.....não 27 Chorar d tanto rir.....sim 28 Jogar uma bomba no vizinho......não 29 Encontrar um amor......sim 30 dizer EU TE AMO.........já falei várias vezes...mas gosto de demonstrar Faltam ainda 6 anos pra completar a lista.........rsrsrs
Marceloow 0 Postado Julho 28, 2009 às 18:44 Postado Julho 28, 2009 às 18:44 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida - nah 2 Encontrar alguém da Net - sim 3 Agarrar um amor platônico - nah 4 Se apaixonar a primeira vista - sim 5 Roubar o namorado de alguém - sim 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas - nah 7 Ir p/ balada d ônibus - nah 8 Subir num palco e dançar igual louco - sim 9 Transar num lugar publico - sim 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe - sim 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda - reflexo vermelho c/loiro aeihopaehophopea 12 Fazer uma Tatoo - nah 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota - nah 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' - nah , mas mt boa ideia aehopepaohhpoae 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu - orra...qts vezes 16 Se jogar na piscina de roupa - nah 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia - nah 18 Ir numa boate gay - nah 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate - nah 20 Tomar banho de praia a noite - sim 21 Ter um peixe e conversar com ele - nah , sinceramente , axo ki ngm nunca fez isso 22 Encontrar um ídolo - nah 23 Sacanear um desconhecido - qs todo dia ehopoeah 24 Chorar vendo um desenho - sim , naruto eh emocionante poaehhopaehopaehopea 25 Compor uma música - Bom , não sao bem musicas neh , são os funkzinhu da vida hopeohpeaohpa 26 Viajar sozinho - nah 27 Chorar d tanto rir - Choro rindo cmg msm eaophhopeahopae 28 Jogar uma bomba no vizinho - sim , recomendo , eh muito bom aehpoeahoeahop 29 Encontrar um amor - sim 30 dizer EU TE AMO - sim , melhor ainda eh tu olha no espelho , e dizer pra vc msm eajoeaojeaophaeho
helen 3 Postado Julho 28, 2009 às 19:06 Postado Julho 28, 2009 às 19:06 1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida não(e sinceramente nem pretendo) 2 Encontrar alguém da Net sim 3 Agarrar um amor platônico claro! 4 Se apaixonar a primeira vista sim e até hoje apaixonada! 5 Roubar o namorado de alguém dois já terminaram por mim mas não peguei nenhum dos dois 6 Roubar chocolate nas lojas Americanas abafa o caso 7 Ir p/ balada d ônibus sim 8 Subir num palco e dançar igual louco abafa mais ainda...! 9 Transar num lugar publico quem é que sabe...?(umas cinco pessoas..?heheheheh) 10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe sim 11 Pintar o cabelo de uma cor absurda cabelos altamente virgens 12 Fazer uma Tatoo não e não pretendo 13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota vê se eu tenho cara de quem faz sexo com idiota... 14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' não 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu já deve ter acontecido, mas o meu esquema é só dormir de banho tomado 16 Se jogar na piscina de roupa de tênis e tudo! 17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia não 18 Ir numa boate gay sim 19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate não 20 Tomar banho de praia a noite sim 21 Ter um peixe e conversar com ele disfarça... 22 Encontrar um ídolo não 23 Sacanear um desconhecido Ah, mas foi só de leve... !Coitado do cara do Dadinho... 24 Chorar vendo um desenho acho que não hein 25 Compor uma música só aquelas que o colégio mandava 26 Viajar sozinho já 27 Chorar d tanto rir sempre 28 Jogar uma bomba no vizinho opa! 29 Encontrar um amor claro 30 dizer EU TE AMO claro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora