Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu fiz uma dieta e emagreci muito, tentei perder o maximo de gordura possivel e agora to com 63 kg. Tenho 17 anos e 1,75 de altura, ou seja, ja to muito seco. Comprei um whey e um hipercalorico (probiotica e pro corps respectivamente) faço uma dieta muito bem regrada e entao queria saber, o hipercalorico pode me ajudar (tomando 1x por dia) a ganhat um pouco de massa sem ter q aumentar muito minha porcentagem de gordura? Ou fico so no whey?

Publicidade

Postado

Vc tem que saber oq ''realmente quer'' , pq ganhar massa muscular e definir de uma só não 'funciona' , ou vc ganha mais um pouco de massa muscular ( oq geralmente sempre vai vir com um pouco de ''gordura'' pelo fato de vc consumir mais calorias doq gasta ) e depois faz o processo pra definição ou mantém a massa muscular q vc tem e a defina ....

Geralmente o pessoal daqui desce o KCT em hipercalórico , oq eu axo um pouco relativo , pq tem gente q consegue um dieta hipercalórica com a alimentação normal , e ouras conseguem com o uso de um hipercalórico industrial como foi o meu caso uma vez q usei , tava querendo ganhar um pouco mais de ''massa'' tbm , pesava 59/60kg ( oq sempre foi meu peso) comprei um de 900 e tomei durante 3 semanas 3x ao dia , e foi nítida a diferença , dos 59 fui pra 65kg ( obs: nesse período eu tava treinando igual um cavalo, meio insano msm) , e em relação a gordura não tive doq reclamar , não vi nenhuma diferença considerável , esses 6kg+/- não alteraram em praticamente nada meu BF , mas é claro q isso varia de uma pessoa pra outra como eu disse no começo ..

Boa sorte aí noq vc ''escolher'' e Bons treinos !!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

No mundo da suplementação existem muitas coisas que devem ser utilizadas apenas em momentos específicos. Uma delas são os hipercalóricos: lixos metabólicos para quem não sabe comer de forma adequada.

No seu caso, apenas a adição da whey - e potencialmente uma creatina - resolverão o problema.

Nada de hipercalórico, nada de dextrose. Treino adequado, descanso, comida boa, um pouco de whey e baixas doses de creatina (2g/dia) garantem o sucesso.

Postado

Cara usa so Whey com um Malto ou dextrose no pos treino, e n usas esse Hipercaloricos industriais que como o amigo ali disse so é malto e umas migalhas de proteinas, Faz o Hipercalorico caseiro rende muito mais e pelo menos vc sabe oq tem ali, alem de dar muito mais proteina, Tipo o meu é Albumina+Proteina isolada da soja+amendoim+aveia+granola. tem varias receitas aki no forum procura ae, Flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...