Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Brow !

Acompanhando !

Pra usar a trembo, sugiro fortemente utilizar anastrozol.

Quase me ferrei grandão por causa da trembolona !!!

Bons ganhos !

como assim veio?

o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo

Postado

como assim veio?

o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo

Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais...

Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais.

Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo !

Abraços

Postado

Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais...

Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais.

Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo !

Abraços

hum,

VLWS ae pela informação, vou fazer um post aki sobre como será o ciclo e sua estrutura/proteção pra galera opnar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...