Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia marombada

estou aki para mostrar meu primeiro ciclo de marombeiro de poucos recursos kkk

1-5 Ciclo6 2apli/sem

1-6 Stan DSDN

a estrutura e dosagem estão abaixo:

1 e 2 semana :

seg : 1 ml de ciclo 6
terça: 1 ml de stan
quart: folga
quinta: 1 ml de stan
sext: 1 ml de ciclo 6
sabado:1 ml de stan
domingo : folga

3 e 4 semana :
terça: 2 ml de stan
quinta: 2 ml de stan
sabado:2 ml de stan

5 semana :
1 e 2 semana :
terça: 2,5 ou 3 ml de stan
quinta: 2,5 ou 3 ml de stan
sabado: 2,5 ou 3 ml de stan

estou pensando em colocar, apartir da segunda semana, um clemb junto na seguinte estrutura:

Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON

1º Etapa

1º e 2º dia - 1ml
3º ao 5º dia - 2mls
6º ao 8º dia - 3mls
9º ao 11º dia - 4mls
12º ao 15º dia - 5mls

2º Etapa

1º e 2º dia - 2ml
3º ao 5º dia - 3mls
6º ao 8º dia - 4mls
9º ao 11º dia - 5mls
12º ao 15º dia - 6mls

vou tpc de tribullus para poder normalizar os receptores, quem puder dá um pitaco ae pra melhorar

idade 33

altura 176cm

peso 70,9

tmb 2200

bf 18,01 - apodímetro 7dobras

primeiro mês de treino ABABA

segundo mês vou colocar ABC2x

dieta com carbos normais mas não anoite, proteina e gorduras

suplementando proteína, polivitamìnico, albumina, creatina e BCAA

objetivo, travar um pouco queimando o restante da graxa e certa hipertrofia, tmb alcançar 76kg

Publicidade

Postado

Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem.

Segundo, dar uma melhorada na TPC.

entrar com Tamox por algumas semanas...

e por que optou por um ciclo tão curto??

Postado (editado)

Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)...

Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho...

E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo...

Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)!

Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas.

Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero.

No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados.

Editado por MOTD
Postado

Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem.

Segundo, dar uma melhorada na TPC.

entrar com Tamox por algumas semanas...

e por que optou por um ciclo tão curto??

ae manow,

as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox

o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk

Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)...

Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho...

E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo...

Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)!

Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas.

Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero.

No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados.

também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6

vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x

Postado

ae manow,

as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox

o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk

também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6

vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x

Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar...

ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo...

Postado

Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar...

ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo...

como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo?

Vou adicionar a trambo

Postado

como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo?

Vou adicionar a trambo

Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você.

Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro)

Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido!

=)!

Postado

Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você.

Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro)

Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido!

=)!

hum

então vou continuar no ABC2x, vou colocar aki a estrutura dele pra ver se ta legal, eu clonei ele de alguns posts por ae, vê se fica legal assim com akela sua dica de off para os músculos e um dia

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Clean and Press 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

qualquer coisa dá um pump nele ae rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...