Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagem/desvantagem - Tpc Ou Blast Cruise

Posts Recomendados

Salve galera o/

Bom, estou na 5ª semana do meu ciclo :

1-3 Diana 50mg/TSD
1-8 Cipio 400mg/sem

5-6 Oxan 60mg/TSD
7-9 Oxan 80mg/TSD

Comecei o ciclo com 68~70kg (tenho 1,69m), ao termino da 3ª semana estava com 73~74kg, só que na quarta semana (em que fiquei apenas com a cipio) meu peso começou a baixar MUITO (retençao, creio), e cai pra 70kg+-, e então na quinta comecei com a oxan (essa semana) (faltam mais 3 semanas de ciclo).

Ai que vem minha dúvida, meu objetivo era chegar aos ~80kg, porém creio que não vai ter como bater os 80kg neste ciclo, e conversando com meu contato (comentei sobre montar outro ciclo pra daqui 4~5 meses, e fazer a TPC ao fim deste), ele sugeriu fazer um cruise, apenas com cipio/enan (200~300mg/sem), e depois de 4 meses mandar outro ciclo (em vez de fazer TPC, e ficar ligando/desligando o eixo mandar um cruise).

Como eu não tenho pretenção de viver do meu corpo (fisiculturista/modelo), não sei se valeria entrar em blast/cruise apenas para fins estéticos/Mr Fitness SP/Brasil (meu UNICO objetivo em competir é o Mr Fitness SP/Brasil, mas por "ego", e não por dinheiro/viver disso)

Levando em consideração as perdas durante a TPC, valeria a pena fazer um cruise de ~4 meses (200mg cipio/sem + HCG (talvez anastro, tenho em mãos) + vitamina E/etc) ?
E segundo ele mesmo (meu contato), durante o cruise NÃO HÁ GANHOS devido a você forçar o corpo a entrar em homeostase, mas 200mg/sem é equivalente a 3 VEZES a testo normal de um homem (70mg/sem), mesmo levando isso em consideração, realmente durante o cruise não há ganhos ? (ele fez uma comparação com o pós ciclo/TPC, em que os niveis hormonais estão baixos, e que há perdas/zero ganhos.

Se quiserem que poste a dieta completa, fotos atuais, etc, eu posto o/

Abraços

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se queria tanto peso devia ter colocado uma nandrolona no ciclo, ia ajudar muito.

Durante o Cruise não tem ganhos se você já for muito desenvolvido, um bodybuilder vai fazer um treino de manutenção nesse período com frequência e intensidade menores, no seu caso com seu peso atual teria ganhos sim, agora não sei como vai estar no final do ciclo.

Mesmo quando se sai de um ciclo normal fazendo TPC, dependendo do tamanho que você fica já é impossível ter ganhos depois do ciclo. Você meio que vai fazendo manutenção até precisar ciclar de novo. (se ficou muito acima do que sua testo endógena pode segurar você vai ir murchando lentamente após o ciclo.)

Não acompanho esse mister fitness sp, mas se for no nível de um men's physique da gringa pode cair de cara nos AEs.

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas :laughingsmiley:

Bom, fotos eu posto amanhã, preciso tirar aindar (mas estou bem abaixo do nivel que pretendo chegar, que seria o Felipe Franco em 2011 (o shape dele atualmente EU acho FODA, mas não pretendo chegar a esse nível sendo que não vou vier disso).

Então gaspar, a idéia era sim colocar a nandro (ou bold), mas meu contato estava sem, então decidi fazer o ciclo só com cipio x diana x oxan mesmo.

E obrigado pelas explicações :laughingsmiley:

O nível que pretendo competir é estilo o Felipe Franco, quando ele venceu o Mr Fitness Brasil 2011

2011_garotogarotafitness_f_019.jpg

Mas antes de qualquer coisa, amanhã eu posto fotos, eu ainda não estou nesse nível, obvio, mas ao meu ver não está tão distante disso (o Mr Fitness não é um evento de nível "tão alto", diremos..)

Agradeço novamente pelas respostas o/

Abraços.

@edit

Uma foto com todos os participantes (no evento em que o Felipe Franco levou o premio)

6+Finalistas+Masculinos++-+Concurso+Garo

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

Não vou entrar no mérito de ficar em Cruise ou não... Só acho que independente do que decidir tem q pensar num ciclo melhor porque achei esse daí bem ruim.

Usou a diana pra dar o kick (conceito que sou contra) deu aumentada no peso mais daí em diante favoreceu a homeostase. Sem falar que a quantidade do cipionato foi bem baixa.

Então se realmente quer subir no palco mesmo por ego têm que pensar muito mais, muito mesmo. E outra quando é a competição que pretende participar? Depende do tempo que tiver vai precisar de mais que um ciclo....

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Eu considero um ganho pequeno mesmo, pois o ciclo está bem estruturado. Tem confiança plena na oxandrolona? Está tomando as cápsulas com algum tipo de gordura boa para aumentar a absorção?

Eu assumo que cortisol, treino, dieta e descanso estejam 100%.

--

Em relação a TPC vs cruise, eu considero sempre um risco cruise, ao menos que o seu objetivo seja fisiculturismo mesmo.

Link para o comentário

Não vou entrar no mérito de ficar em Cruise ou não... Só acho que independente do que decidir tem q pensar num ciclo melhor porque achei esse daí bem ruim.

Usou a diana pra dar o kick (conceito que sou contra) deu aumentada no peso mais daí em diante favoreceu a homeostase. Sem falar que a quantidade do cipionato foi bem baixa.

Então se realmente quer subir no palco mesmo por ego têm que pensar muito mais, muito mesmo. E outra quando é a competição que pretende participar? Depende do tempo que tiver vai precisar de mais que um ciclo....

O Mr Fitness SP acontece em junho, o Brasil final do ano (2014).

O cipio eu ia usar 600mg/sem, só que o animal aqui conseguiu quebrar duas caixas --' (quando eu abri pra conferir tudo, acabei derrubando 4 caixas no chao, e acabou quebrando 7 ampolas.. (as manchas estão até hoje no chão, essa merda não sai --' kk)

Eu considero um ganho pequeno mesmo, pois o ciclo está bem estruturado. Tem confiança plena na oxandrolona? Está tomando as cápsulas com algum tipo de gordura boa para aumentar a absorção?

Eu assumo que cortisol, treino, dieta e descanso estejam 100%.

--

Em relação a TPC vs cruise, eu considero sempre um risco cruise, ao menos que o seu objetivo seja fisiculturismo mesmo.

Essa oxan é da GC, peguei de um contato por ai, que nunca mais vi (unica compra com ele) hah.

Só as da 16hr que não uso gordura, pois é junto ao meu pré treino, as da 8hr e 00hr eu uso com azeite de oliva/castanhas.

Dieta está mais ou menos : 2,5gr gord/kg, 3gr prot/kg, resto carbo (nao importa Ig, uso até malto)

TPC problema seriam as perdas dele, e com o cruise estando com 3x a testo normal, mesmo no cruise teoricamente vou ter um desenvolvimento melhor (vamos dizer que eu feche esse ciclo com 75kg, não perca nada no cruise, e durante esses 3~4 meses eu mantenha 75kg e abaixe 2~4% BF, dai no outro ciclo pré contest eu abaixaria o MAXIMO o BF, e tentando manter o peso, depois faria uma desidratação (não pretendo usar diureticos) para subir ao palco.

Bom, essa é minha ideia base, por isso criei o tópico, pra ver qual teria mais vantagem/desvantagem, eu QUERO vencer o concurso, mas não quero viver disso, seria apenas um "hobbie".

e Obrigado pelas respostas :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

tb sou contra kick start, vc numk deve diminuir a força do ciclo, sempre fortalecer. e pra ter caído tanto assim (3-4kgs) veja a procedencia desse cipionato ai viu. E como tds disseram, entre em cruise apenas se quiser viver disso. Uma vez q entra em blastxcruise vc numk mais pode ser o mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...