Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu prefiro trakinas um pacote tem umas 700kcal e custa menos de 2 reais,paguei 1,20 esses dias.

Fora a qualidade,mt bom eu me amarro.

"Fora a qualidade" huaauhauahuaha

__

Eu gosto de me importar tambem com a qualidade do carbo, um doce velho? um doce industrializado entupido de conservantes? nao acho a melhor idéia, como falou o Hulk acima ai, a paçoca é melhor, amendoim wins... Gordura boa.. Custo x beneficio top... Porem, como sou endomorfo, e n posso ficar de vacilaçao... prefiro o amendoim torrado, sem ser paçoca... aquilo ali tem mt açucar, cê é doido hauah

abraço!

Publicidade

Postado

Tambem enfrento as vezes essa batalha pra completar os carbo na dieta, mas sem acrescentar gordura.

Eu uso pipoca doce, sou vidrado nisso. Tem cerca de 44g de carbo, 3 gramas de proteina e zero de gordura no pacote de 50g. E além disso boa parte do carbo vem do milho, então não tem muita frutose como esse doce ae.

Nunca reparei nelas cara, mas se for assim mesmo vou comprar sempre

"Fora a qualidade" huaauhauahuaha

__

Eu gosto de me importar tambem com a qualidade do carbo, um doce velho? um doce industrializado entupido de conservantes? nao acho a melhor idéia, como falou o Hulk acima ai, a paçoca é melhor, amendoim wins... Gordura boa.. Custo x beneficio top... Porem, como sou endomorfo, e n posso ficar de vacilaçao... prefiro o amendoim torrado, sem ser paçoca... aquilo ali tem mt açucar, cê é doido hauah

abraço!

Por isso a pergunta. Sigo a IIFYM mas dificilmente abuso de alguma coisa. Paçoca e amendoim são bons, mas tomo muito leite e como muito ovo, por isso sobra pouca gordura na dieta.

Postado

Engraçado é que nos dias de low carb eu estou tendo dificuldades de completar a ingestão de gordura. To mandando azeite, mas o arroz chega a ficar empapado de tanto azeite, hehe. Também to comendo queijo mussarela. Tem alguma dica para fonte de gordura(sem ou com o mínimo de carbo)?

Postado

Engraçado é que nos dias de low carb eu estou tendo dificuldades de completar a ingestão de gordura. To mandando azeite, mas o arroz chega a ficar empapado de tanto azeite, hehe. Também to comendo queijo mussarela. Tem alguma dica para fonte de gordura(sem ou com o mínimo de carbo)?

Minhas principais fontes de gordura são: Leite, Queijo e Ovo.

O melhor é o azeite mesmo, mas se está incomodando na comida é só tacar junto com algum shake também e assim divide a quantidade pelas refeições.Ou você também pode dar uma de Balboa é virar uns ovos pra dentro.

Postado

Minhas principais fontes de gordura são: Leite, Queijo e Ovo.

O melhor é o azeite mesmo, mas se está incomodando na comida é só tacar junto com algum shake também e assim divide a quantidade pelas refeições.Ou você também pode dar uma de Balboa é virar uns ovos pra dentro.

É, já estou comendo mais ovos nos dias low carb. O leite é que posso voltar a tomar o integral as vezes. Só tenho comprado desnatado ultimamente...

Postado

e ainda tem gente que acha que comer açucar é mais saudavel que comer gordura boa

hau hau hauhauhua

E ainda tem gente que não aprendeu a interpretar texto hehe

É, já estou comendo mais ovos nos dias low carb. O leite é que posso voltar a tomar o integral as vezes. Só tenho comprado desnatado ultimamente...

Fiz isso mês passado. Tava precisando aumentar as gorduras e nem tinha percebido que tava tomando só leite desnatado

Postado

polpa de acai, praticamente só gordura, bate no liquidificador com alguma coisa ae hahaha com leite deve ficar gostoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...