Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Alguem Conhece Esse Whey ?


eduns

Posts Recomendados

Fala galera!!!!

Andei pesquisando muito (tentando..kkk) sobre esse Whey,: 3 WHEY PROTEIN PREMIUM - RED NUTRITION

mas não consegui coletar muitas informações.

Vi que ele possui (pelo rotulo) apenas Whey (concentrado, isolado e hidrolizado) sendo que não menciona nenhum outro tipo de proteina (soja, trigo,etc).

Alguem conhece ? Sabe se é de confiança ou não, porque to achando muuuuuuuuuuuuuito barato R$100 / 2kg

Se alguem puder ajudar.... segue link:

http://www.linksuplementos.com.br/3-whey-protein-premium-red-nutrition.html

Abraço e bons treinoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2kg? 99,00? com quase 5g de glutamina? ok vai lá, compra e deixa encher de furmiga o saco aberto !

Farinha concentrada , isolada e hidrolizada vc quis dizer né ? pq olha....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as formiga vvão adorar puro carbo...!!

Eu tambem achei muito estranho pelo preço...porque quem ofereceu para mim foi o instrutor da academia...ele ta vendendo! Fora as concentrações de de glutamina, bcaa e etc ... ou melhor FARINHAS..kkkk

Eu não estou iniciando agora..treino faz 3 anos..queria apenas tirar a duvida se alguem conhecia. :wink2:

Valeu abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as formiga vvão adorar puro carbo...!!

Eu tambem achei muito estranho pelo preço...porque quem ofereceu para mim foi o instrutor da academia...ele ta vendendo! Fora as concentrações de de glutamina, bcaa e etc ... ou melhor FARINHAS..kkkk

Eu não estou iniciando agora..treino faz 3 anos..queria apenas tirar a duvida se alguem conhecia. :wink2:

Valeu abraço e bons treinos

Tipo brother, eu pago 99 no top 3w da max titanium, 5g de bcaa, 4g de glutamina e lembrando é 900g. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as formiga vvão adorar puro carbo...!!

Eu tambem achei muito estranho pelo preço...porque quem ofereceu para mim foi o instrutor da academia...ele ta vendendo! Fora as concentrações de de glutamina, bcaa e etc ... ou melhor FARINHAS..kkkk

Eu não estou iniciando agora..treino faz 3 anos..queria apenas tirar a duvida se alguem conhecia. :wink2:

Valeu abraço e bons treinos

Ele tá vendendo e você se fudendo. Não está nem aí para nós quem vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

To com grana curta e peguei. Ainda não abri, mas to um tanto desconfiado pq nem site tem e o que tem na internet sobre esse produto é somente links de vendas. Vou me arrepender mto se for mto carbo (não que seja mto perceptivel mas da pra notar uma diferença na "saciedade" no shake pos treino - vou experimentar sem e com malto - se to com grana curta pra um whey bom, imagina para fazer um laudo do bagulho kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...