Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei numa academia que abre de segunda a segunda, ai pensei ja que abre, pq nao treinar todos os dias. Mas ai surgiu a duvida, como dividir o treino, eu priorizo a perna(parte mais fraca do meu corpo), agora to com duvida.

Como dividir o treino priorizando a perna para treinar de segunda a segunda.

seg ombro e perna

ter peito e bicips

quar costa tricips

quint perna

sexta peito e bicips

sabado costas

domingo perna

??????????????? sai la nao consigo pensar numa divisão boa, assim treinarei 2 dias de pernas seguidos, aaaa... alguem me ajuda ?

Publicidade

Postado (editado)

E pq diabo vc quer treinar todo dia? Sua recuperação ta tão boa assim? Acredito que não esteja, então não tem pq esse frequência absurda mano, treina um ABC2x como o amigo ali recomendou e fica em off no domingo. Mas treinar de domingo a domingo mesmo pra quem nao esta puro as vezes e arriscado o q dira pra quem está (nao sei se e seu caso)..Mas no fim vc quem sabe.... Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk now Free

Editado por Felipe Rodrigues
Postado

Cara, se até Deus descansou no sétimo dia, por que você não deveria descansar?

O bom de abrir de domingo a domingo é que vc pode escolher qualquer dia pra descansar, se for fazer o ABC2x. Pode ser na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta etc. Pode fazer 3 dias seguidos e descansar um ou 6 dias seguidos e descansa um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...