Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação.

Binoco

Posts Recomendados

Olá galera. Sou novo no assunto. Li bastante no site antes de criar esse tópico. Porém, continuo com uma dúvida imensa sobre horários a Suplementação. Quero tomar c4 como pré treino. BCAA E GLUTAMINA. Whey protein gold. A minha dúvida é sobre qual horário tomar cada suplemento. Tava pensando em antes da academia tomar C4 e BCAA. Após o treino o whey que tem bcaa e glutamina. Mas a glutamina pura e melhor antes ou depois? Pode tomar ela junto com whey? Me ajudem por favor. Já tenho esse suplementos. Só queria sugestões de horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que sao dúvidas bestas... Mas são dúvidas. Melhor perguntar do que tomar errado. O whey já tem bcaa. Mesmo assim mistura bcaa no pós treino? E tomar malto/dextrose ajuda na absorção do whey neh? Mas não é muito calórico não? Tenho medo de engordar muito.

Link para o comentário

Sei que sao dúvidas bestas... Mas são dúvidas. Melhor perguntar do que tomar errado. O whey já tem bcaa. Mesmo assim mistura bcaa no pós treino? E tomar malto/dextrose ajuda na absorção do whey neh? Mas não é muito calórico não? Tenho medo de engordar muito.

Dúvidas bestas para quem NÂO pesquisa... é por isso que o pessoal não responde. O fórum n serve só para vc perguntar as coisas... serve para vc PESQUISAR as coisas... e também para dividir suas experências com as pessoas que tem menos conhecimento com vc.

O problema é que todo mundo cria uma conta e enche de tópicos com perguntas, mas não se dá o trabalho de usar a ferramenta PESQUISAR que fica ali no topo para saber se já não foi perguntado a mesma coisa antes.

Quanto a sua dúvida, com ctz já foi respondida aqui... e vc deveria ter pesquisado!

Respondendo, para manter BCAA na dieta acaba saindo mto caro... whey já tem sim a cadeia de aminoácidos, porém algumas pessoas suplementam ele a parte afim de melhorar ainda mais a recuperação muscular, porém para tal tem que se usar grandes doses e não 1-2 caps de BCAA em caps que seriam o mesmo que nada.

Quanto o Malto/Dextrose, vc deve usar algum tipo de carboidrato no seu pós junto ao whey sim... calórico qualquer alimento será, uns mais, outros menos. Neste caso eles só vão te ENGORDAR seu seu balanço calórico no final do dia estiver muito alto, ou seja, se estiver comendo mais calorias do que seu corpo necessita para funcionar e manter seu "peso" atual.

Diante das suas dúvidas já dá para notar que sua dieta deve estar péssima... então aconselho que antes de qualquer coisa, vc poste sua dieta na seção de nutrição e peça ajuda ao pessoal para ajeitar... pq se adicionar um malto no pós for fazer vc engordar, é pq tem mta coisa errada nisso tudo ai.

Boa sorte!

Link para o comentário

Obrigado por suas respostas. Sei que vão me ajudar bastante. Li muita coisa no fórum. As dúvidas foram apenas lacunas que ficaram e pontos pontuais. Sei todo o mecanismo de ação e você pode olhar que meus suplementos são adequados. Mas como você disse o fórum e composto de várias opiniões e tem divergência em vários pontos e achei poucas verdades absolutas e pelo que vi. Quase nada nesse ramo e absolutamente certo. Assisti vários vídeos do Leandro twin que são muito bons. Sobre o assunto da minha dieta ela está super adequada. Perdi 10 kg com ela e sou bastante determinado para seguir lá. O meu receio com a dextrose (carboidrato com alto índice glicemico), Mas ter algumas substância além na composição que possa reter líquido como a creatina. Obrigado pela ajuda você está me ajudando bastante. Valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...