Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação.

Binoco

Posts Recomendados

Olá galera. Sou novo no assunto. Li bastante no site antes de criar esse tópico. Porém, continuo com uma dúvida imensa sobre horários a Suplementação. Quero tomar c4 como pré treino. BCAA E GLUTAMINA. Whey protein gold. A minha dúvida é sobre qual horário tomar cada suplemento. Tava pensando em antes da academia tomar C4 e BCAA. Após o treino o whey que tem bcaa e glutamina. Mas a glutamina pura e melhor antes ou depois? Pode tomar ela junto com whey? Me ajudem por favor. Já tenho esse suplementos. Só queria sugestões de horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que sao dúvidas bestas... Mas são dúvidas. Melhor perguntar do que tomar errado. O whey já tem bcaa. Mesmo assim mistura bcaa no pós treino? E tomar malto/dextrose ajuda na absorção do whey neh? Mas não é muito calórico não? Tenho medo de engordar muito.

Link para o comentário

Sei que sao dúvidas bestas... Mas são dúvidas. Melhor perguntar do que tomar errado. O whey já tem bcaa. Mesmo assim mistura bcaa no pós treino? E tomar malto/dextrose ajuda na absorção do whey neh? Mas não é muito calórico não? Tenho medo de engordar muito.

Dúvidas bestas para quem NÂO pesquisa... é por isso que o pessoal não responde. O fórum n serve só para vc perguntar as coisas... serve para vc PESQUISAR as coisas... e também para dividir suas experências com as pessoas que tem menos conhecimento com vc.

O problema é que todo mundo cria uma conta e enche de tópicos com perguntas, mas não se dá o trabalho de usar a ferramenta PESQUISAR que fica ali no topo para saber se já não foi perguntado a mesma coisa antes.

Quanto a sua dúvida, com ctz já foi respondida aqui... e vc deveria ter pesquisado!