Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom ? Venho acompanhando um tempo os videos do Pete Rubish no youtube até vou deixar dois links bem interessantes, ele utiliza o Juggernaut Training e queria saber se alguem ja teve experiencia com tal treino se vale a pena tanto no pensamento de ganho de força como estético.. Não achei o E-book em nenhum lugar se alguem tiver também podem me passar ? Ele é o atleta que possui um fisico que eu me espelho pra ter...

Obrigado !

Obs:

Video 1: http://www.youtube.com/watch?v=9nZ-F7MHpbA

Video 2 ( O mais recente postado ): http://www.youtube.com/watch?v=HiYOMDJsVOI

Postado

Cara apesar de nunca ter visto esse treino, me parece ser semelhante a rotinas de power bodybuilding, que tentam colocar musculos sólidos na carcaça, com hipertrofia miofibrilar ao inves de somente sarcoplasmatica, nunca ouvi falar e nem vi e-books tbm, mas vc tem alguma ideia de como é a rotina toda dele ?

Postado

Entao creio que o treino nao seja no estilo Powerbuilding.. mas sim totalmente focado ao powerlifting.. o que eu quero saber e se alguem ja teve experiencia ou possui o juggernaut ebook..

Postado

Tem o programa aí? Eu li uns lugares falando sobre ele mas não achei o programa em si (foi mal, to com sono hahaha)

Parece que tem um pouco de 5/3/1, mas semanas de volume bem alto (será que é um pouco de sheiko também?)

Postado

Entao creio que o treino nao seja no estilo Powerbuilding.. mas sim totalmente focado ao powerlifting.. o que eu quero saber e se alguem ja teve experiencia ou possui o juggernaut ebook..

Entendi, até tentei achar alguma coisa sobre, mais só achei o site dele mesmo nada mais, mas se achar alguma coisa posto aqui

Postado

Eu também não achei o programa e por isso estou muito curioso, alias, alem desse cara ai... Nada mais nada menos que Dan Green utiliza este treino, dai vem toda minha curiosidade em descobrir o metodo e tal.. Que me parece ser até melhor que 5/3/1, sheiko e etc.

Postado

parece ser bem interessante mesmo essa metodologia, e se for melhor que o 5/3/1 tem um ótimo parametro kk nunca fiz o 5/3/1 mas me parece muito eficiente pra PL

Postado

Valeeeeeu KIDD kk ai vc não tem todas as traduções do 5/3/1 ?

se alguem conseguir fazer o download, posta aqui pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...