Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ta rolando uma promo ae nao sei se pode falar o site, em que vc compra um e ganha o outro, acho que só assim msm pra compensar o CxB

Edit: Confundi os produto aqui uheuheueuueh, vc falou do amino1, eu falei do aminobuild

Editado por Yhago Viana
Postado

Não sei, é um blend de aminos, tem 10g de aminos +-, não tem stims... Você tá correndo, fazendo algum HIIT ou algum cardio de forma muito frequente? Se sim, e conseguir o produto num preço muito bacana, acredito que vale o teste. Senão, eu não pegaria.

Eu quaaaase abri um Amino-Tren (Promera) hoje, mas acabou chegando um outro PW aqui em casa e to guardando o Amino-Tren pra quando eu puder me dedicar mais aos cardios e afins, quem sabe até um AEJ.

Falei dele porque acho que ele é mais interessante que o Amino1, ele tem um blendzinho de aminos, com um pouco de cafeína e um pouco de beta alanina, acho que deve dar um tcham a mais antes de dar uma corridinha... E também tem o AmiNO Energy da ON, que é concorrente do Tren... Pega o que tiver com uma condição melhor se for esse seu objetivo, mas lembra que pelo nosso peso são 2 scoops, ai o bichinho rende bem menos! Na época que peguei o meu Tren veio junto um Con-Crete, ai vai valer pela experiência mesmo. Quando eu tomar, relatarei (mas vai demorar um bocado).

Postado

vi esse supz parece interessante

conhecem?

será que vale a pena se o preço estiver bom?

Planeta, tem vários sites na primeira página do tópico de importações... tem vários promoções tanto nesse site quanto nos outros! Dá uma olhada lá...

Quanto esse suple que vc citou, eu cheguei a ver a promo dele... mas pela tabela nutricional o CxB n vale a pena não! Tem outro Amino nesse mesmo site que está com promo de compre 1 leve 2... o AminoX da BSN... dá uma olhada! é muito melhor, porém o valor do produto + frete acaba dando na mesma... a promo acaba sendo "ilusória"... para verificar isto, basta vc ir lá e add 1 produto sem estar na promo e ver o frete... geralmente tem site que dá desconto em promo, mas dps compensa no valor do frete!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...