Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero começar uma suplementação pra emagrecer, atualmente só tomo termogênico e faço dieta, além do treino.

Queria saber se incluir Whey Isolada, BCAA e Creatina vai atrapalhar alguma coisa no emagrecimento.

Publicidade

Postado

Quero começar uma suplementação pra emagrecer, atualmente só tomo termogênico e faço dieta, além do treino.

Queria saber se incluir Whey Isolada, BCAA e Creatina vai atrapalhar alguma coisa no emagrecimento.

Whey Isolada? Para que? sua DIETA tem carência de proteínas? Whey só tomaria no pós treino.... BCAA ajuda, porém não é algo "essencial"... creatina vai te trazer alguns beneficios sim e não vai atrapalhar o emagrecimento... como o amigo acima falou.

Se quer melhorar algo, capriche na dieta e acrescente aeróbicos... não serão suplementos que irão fazer a diferença!

Postado

depende da sua dieta , mas se você esta tentando perder gordura e manter a massa magra seria bom comprar um bcaa se você tiver dinheiro sobrando ..

Postado

Mas eu quero ganhar massa magra também, por isso a Whey iso e o BCAA.

Tá SERTO!

Me ensina como faz essa mágica de GANHAR e PERDER ao mesmo tempo somente com dieta e suples e sem AES!?

Se vc quer emagrecer, a única coisa que vc deve fazer é tentar preservar a massa magra que tem... A quanto tempo vc treina? Se vc acha que vai conseguir secar e ganhar massa, sinto lhe desapontar: não vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...