Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas nao raspando na canela e considerado errado ? por que la na minha gym certa vez apareceu um powerlifter e ele me viu fazendo o terra e ai ele assim a barra pega na sua canela porque vc ta agachando e flexionando demais os joelhos ( realmente a barra passava e muito dos joelhos ) e ele foi e mostrou a execucao dele ele flexionava pouco os joelhos e na descida inclinava pouca coisa as costas para frente deixando a barra sem passar do joelho e nem pegando na canela,sera esse o modo correto ?

Não tá errado, por isso eu tinha falado de jogar bem o quadril pra trás pra que o joelho não ficasse no caminho da barra. A questão é que quanto mais perto sua canela estiver (mesmo com o quadril alto e a posição meio stiffada -a forma que me adaptei melhor-) você deve conseguir levantar mais peso.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem fala cara kkkkkkkk no dia academia lotada kkkk so eu que fazia o terra nessa academia kkkk o dono ainda olhou pra mim com cara de riso ele odiava quando eu fazia o terra kkkkk

O que devem ter pensado de "tá vendo, por isso não faço esses exercícios estranhos".

Dono do tópico, é uma questão de postura mesmo, tudo bem que a barra "deve raspar", mas normalmente não é para arrancar tacos de sangue, ou pelo menos não precisa. O sumô é uma boa opção... e um dos únicos exercícios que eu nunca fiz, quem sabe não tente também.

Postado

O que devem ter pensado de "tá vendo, por isso não faço esses exercícios estranhos".

Dono do tópico, é uma questão de postura mesmo, tudo bem que a barra "deve raspar", mas normalmente não é para arrancar tacos de sangue, ou pelo menos não precisa. O sumô é uma boa opção... e um dos únicos exercícios que eu nunca fiz, quem sabe não tente também.

é essa semana prestei mais atençao e acabei raspando menos um pouco a barra.

Eu tenho duas faixas sem pelos nas canelas por causa disso hahahaha, mas é normal, acontece com o sumo também, e nele e pior pq a barra não e lisa na parte que arrasta na canela quando eu faço ele

lol nao imagino como vc consiga raspar a barra no sumo nao :lmaosmiley:

Postado

Eu nunca raspo a barra na canela. Pra isso é só começar o movimento retirando a barra do chão com as pernas e só depois você usa o conjunto pernas + lombar.

http://www.youtube.com/watch?v=_LhYspMFUmY

melhor vídeo de deadlift que eu já vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...