Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faz sentido isso, vou ver o video la do gordura saturada que da pra mim ter uma ideia se minha execução pode mudar um pouco.

Entao, nem é tao roxo assim, eu que exagerei um pouco, pq agora que ta começando a raspar e me incomoda um pouco. na verdade fica mais visivel mesmo no dia que faço, que fica bem vermelho, depois fica só com a canela um pouco escurecida na regiao.

lol literalmente tirando sangue esse dai :lmaosmiley:

a das meias é uma solução, porem treinar de meias alem deu achar meio vergonhoso, ainda ia ser foda devido ao calorão do nordeste. mas caso as raspadas da barra comecem mesmo a me incomodar as meias são uma boa solução.

o sumo parece interessante, é da pra ver que passa longe da canela heheheh

acho que irei testar ele no proximo treino e ver se fico a vontade para executa-lo.

Olhando assim só me parece que deve ser meio desconfortavel a descida da barra devido a posição que as pernas ficam.

Próxima vez que for fazer o Levantamento Terra, executa da forma que você sempre faz e presta atenção se é isso mesmo.

Eu vi o video do Gordura Saturada e é daquela forma que eu faço. Na verdade, sempre fiz assim.

É do nordeste também mano?

Solução para as meias grossas seria usar calça, mas tem a questão do calor, como você mesmo disse.

Mesmo com o calor eu só treino de calças haha

Postado

Próxima vez que for fazer o Levantamento Terra, executa da forma que você sempre faz e presta atenção se é isso mesmo.

Eu vi o video do Gordura Saturada e é daquela forma que eu faço. Na verdade, sempre fiz assim.

É do nordeste também mano?

Solução para as meias grossas seria usar calça, mas tem a questão do calor, como você mesmo disse.

Mesmo com o calor eu só treino de calças haha

pois é, eu vou tentar mudar a postura, se nao conseguir acho que eu passo pro sumo que o nighty falou.

eu tenho uma chapa de platina na canela, bem onde a barra bate, ai doi pra carai prensar a pele entre 2 ferros heheheh

quanto a treinar de calças, nem aguentaria nao. ja derreto de tanto calor indo de bermuda e camisa regata, imagino se eu for de calça :lmaosmiley:

Postado

pois é, eu vou tentar mudar a postura, se nao conseguir acho que eu passo pro sumo que o nighty falou.

eu tenho uma chapa de platina na canela, bem onde a barra bate, ai doi pra carai prensar a pele entre 2 ferros heheheh

quanto a treinar de calças, nem aguentaria nao. ja derreto de tanto calor indo de bermuda e camisa regata, imagino se eu for de calça :lmaosmiley:

Putz, não sei nem como você aguenta ainda quando a barra bate na canela. E é logo na chapa de platina.

Então, veja os dois videos, analise bem e veja qual das duas gosta mais. Melhor que ficar espremendo a canela com a barra haha

Postado

eu faço assim gosto bastante na moral gosto mais do sumo acho bem mais "facil"

ja fez o sumo ? tenta fiote quem sabe nao resolve o problema

Eu nunca fiz o terra sumo. Nesse caso você não trabalharia muito os posteriores né? Ou trabalha?

Postado (editado)

Cara...pela própria mecânica do movimento, acho que tem que raspar obrigatoriamente. É só entender o exercício como se estivesse empurrando o chão a partir da posição inicial (barra colada na canela) e mantê-la (manter o contato da barra com o corpo).

Eu uso calça. Mas acho legal canelas roxas, então, às vezes, faço para arrancar os pelos mermo..hauahuahauhu

Editado por tgbritto
Postado (editado)

Mas nao raspando na canela e considerado errado ? por que la na minha gym certa vez apareceu um powerlifter e ele me viu fazendo o terra e ai ele assim a barra pega na sua canela porque vc ta agachando e flexionando demais os joelhos ( realmente a barra passava e muito dos joelhos ) e ele foi e mostrou a execucao dele ele flexionava pouco os joelhos e na descida inclinava pouca coisa as costas para frente deixando a barra sem passar do joelho e nem pegando na canela,sera esse o modo correto ?

Editado por Junior_maromba2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...