Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até competidor de vez em quando arranca sangue, eu uso calça.

Pode ser também que seu quadril esteja muito baixo (e pra frente, não bem pra trás) e os joelhos fiquem muito a frente da barra.

Olha a canela dele

http://youtu.be/oVQb094nYq4?t=51s

edit:

Ah sim, Konstantinovs usa meias grandes e grossas, Magnusson dinossauro também.

Na primeira pedida do KK é mais fácil de ver como a barra sai raspando:

http://www.youtube.com/watch?v=8VZOlFo0Q1U

Editado por rubinho157

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quem não raspa a barra na canela deve ser porque só ta puxando a barra pra cima, e não pra cima e pra trás

Quanto ao seu problema, não tem o que fazer, logo logo você acostuma :P

Postado

Será que talvez você possa estar erguendo o tronco (no sentido horizontal-vertical) antes da hora?

faz sentido isso, vou ver o video la do gordura saturada que da pra mim ter uma ideia se minha execução pode mudar um pouco.

A minha costuma ficar vermelha depois do terra. Tem vídeo de powerlifter literalmente tirando sangue da canela durante a execução, mas pela carga que vc está erguendo n sei se é normal ficar tão roxo assim.

Entao, nem é tao roxo assim, eu que exagerei um pouco, pq agora que ta começando a raspar e me incomoda um pouco. na verdade fica mais visivel mesmo no dia que faço, que fica bem vermelho, depois fica só com a canela um pouco escurecida na regiao.

Até competidor de vez em quando arranca sangue, eu uso calça.

Pode ser também que seu quadril esteja muito baixo (e pra frente, não bem pra trás) e os joelhos fiquem muito a frente da barra.

Olha a canela dele

http://youtu.be/oVQb094nYq4?t=51s

edit:

Ah sim, Konstantinovs usa meias grandes e grossas, Magnusson dinossauro também.

Na primeira pedida do KK é mais fácil de ver como a barra sai raspando:

http://www.youtube.com/watch?v=8VZOlFo0Q1U

lol literalmente tirando sangue esse dai :lmaosmiley:

a das meias é uma solução, porem treinar de meias alem deu achar meio vergonhoso, ainda ia ser foda devido ao calorão do nordeste. mas caso as raspadas da barra comecem mesmo a me incomodar as meias são uma boa solução.

eu faço assim gosto bastante na moral gosto mais do sumo acho bem mais "facil"

ja fez o sumo ? tenta fiote quem sabe nao resolve o problema

o sumo parece interessante, é da pra ver que passa longe da canela heheheh

acho que irei testar ele no proximo treino e ver se fico a vontade para executa-lo.

Olhando assim só me parece que deve ser meio desconfortavel a descida da barra devido a posição que as pernas ficam.

Postado (editado)

faz sentido isso, vou ver o video la do gordura saturada que da pra mim ter uma ideia se minha execução pode mudar um pouco.

Entao, nem é tao roxo assim, eu que exagerei um pouco, pq agora que ta começando a raspar e me incomoda um pouco. na verdade fica mais visivel mesmo no dia que faço, que fica bem vermelho, depois fica só com a canela um pouco escurecida na regiao.

lol literalmente tirando sangue esse dai :lmaosmiley:

a das meias é uma solução, porem treinar de meias alem deu achar meio vergonhoso, ainda ia ser foda devido ao calorão do nordeste. mas caso as raspadas da barra comecem mesmo a me incomodar as meias são uma boa solução.

o sumo parece interessante, é da pra ver que passa longe da canela heheheh

acho que irei testar ele no proximo treino e ver se fico a vontade para executa-lo.

Olhando assim só me parece que deve ser meio desconfortavel a descida da barra devido a posição que as pernas ficam.

que nada amigo é bem melhor testa vai gostar haha nao deixa seu pé muito perto das anilhas nao so isso que digo eu deixei cair uma vez no dedinho eu vi merd@@ kkkkkkkk

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...