luislucas Postado Outubro 11, 2013 às 20:50 Postado Outubro 11, 2013 às 20:50 (editado) Falaa galera, blz? Em jjulho/2012 estava com 127 kg (bf no olhometro era 36-40%), hoje outubro/2013 estou com 92 kg e bf girando em torno de 25% obviamente a mudança foi visivel hahah, mas a parte abdominal (pneu, barriga) teve uma evolução bem mais lerda, gostaria de saber se mais alguem teve esse problema... PS: pra galera ter ideia de evolução no começo eu estava com 134 cm de abdomen hoje estou com 101-102cm, tenho 181cm de altura. e o mais importante hhahahah, a minha pergunta ! vocês acham que eu estou no caminho certo ou estou fazendo algo errado ? vlww Editado Outubro 11, 2013 às 20:51 por luislucas
HULQUI Postado Outubro 11, 2013 às 21:00 Postado Outubro 11, 2013 às 21:00 Tenso... eu fui de 96kg para 78kg... neste ano... mas a porcaria da pança continua ali persistindo! Essa ta tensa... vou baixar para uns 72~74kg (tenho 1,75m)... se a infame persistir, vou apelar pros aes rsrsrsrsrsrs
luislucas Postado Outubro 11, 2013 às 21:03 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 21:03 hahaha legal saber que não sou só eu sofrendo com isso... vou chegar até 85kg pra ve se da uma melhorada hahaha, aes eu não penso em usar, mas respeito total com quem usa.
tomegod Postado Outubro 11, 2013 às 22:23 Postado Outubro 11, 2013 às 22:23 (editado) Eu baixei de 110kg para 69kg e a danada não foi embora,resolvi entrar em bulking mesmo com a barriga gordurosa,agora estou com 78kg e melhorou bastante o aspecto,vou chegar a 80 e secar pra ver o que acontece.Parece que não some no primeiro emagrecimento,tem que passar pelo processo de cut>bulk>cut>bulk,sei la acho que é isso. Editado Outubro 11, 2013 às 22:29 por tomegod
HULQUI Postado Outubro 12, 2013 às 14:48 Postado Outubro 12, 2013 às 14:48 Eu baixei de 110kg para 69kg e a danada não foi embora,resolvi entrar em bulking mesmo com a barriga gordurosa,agora estou com 78kg e melhorou bastante o aspecto,vou chegar a 80 e secar pra ver o que acontece.Parece que não some no primeiro emagrecimento,tem que passar pelo processo de cut>bulk>cut>bulk,sei la acho que é isso. Isso que vou fazer... vou chegar em uns 72~74kg... e partir pro bulking pra ver como fica. Aes quero que seja a última das últimas estratégias, o último golpe mesmo, somente se necessário (queria evitar também).
Kalém Postado Outubro 12, 2013 às 23:28 Postado Outubro 12, 2013 às 23:28 Eu baixei de 110kg para 69kg e a danada não foi embora,resolvi entrar em bulking mesmo com a barriga gordurosa,agora estou com 78kg e melhorou bastante o aspecto,vou chegar a 80 e secar pra ver o que acontece.Parece que não some no primeiro emagrecimento,tem que passar pelo processo de cut>bulk>cut>bulk,sei la acho que é isso. Isso acontecer mt provavelmente por torrar a massa magra no cutting, fazendo que fique com aquele aspecto flácido.
Stockton Postado Outubro 13, 2013 às 03:34 Postado Outubro 13, 2013 às 03:34 Isso acontecer mt provavelmente por torrar a massa magra no cutting, fazendo que fique com aquele aspecto flácido. É bem possível, agora a gordura do abdômen é mesmo mais "persistente", eu geralmente paro meus bulkings quando percebo que o pánceps já passou dos limites! Além de ganhar massa magra, é preciso perder ainda mais BF, mesmo!
fabio y. Postado Outubro 13, 2013 às 20:54 Postado Outubro 13, 2013 às 20:54 a gordura do abdomen é a primeira a aparecer e a ultima a sair, lembre-se disso
João Brito Postado Outubro 13, 2013 às 21:25 Postado Outubro 13, 2013 às 21:25 Abdômen leva muito tempo, sempre fui gordo, quando tinha 20 anos, consegui com reeducação alimentar e exercícios perder 33kg em 5 meses, sai dos 106kg para os 73kg, mas a pança continuava, isso porque eu tenho 1,82m (mas sempre fui sedentário e flácido). Tinha um instrutor na academia (nunca vi outro cara em que pude confiar tanto nas indicações de treino e alimentação) que começou a me passar uma série voltada para hipertrofia, já que meu peso era baixo mas a barriga continuava, depois de 8 meses de treino e com uma alimentação maior de proteínas e carboidratos, estava com 84kg e meu bf estava menor do que quando estava com 73kg (mostrando que para quem está no começo e tem bf alto, é possível ganhar peso e diminuir o bf). Comecei um cutting lento e gradual nessa época, em 3 meses fiquei com 80kg. Nesse momento já tinha alguma definição na parte superior do abdômen, mas abaixo do umbigo dava para ver que iria demorar um bom tempo para eliminar aquela gordura, segundo meu intrutor, são pelo menos mais 1 ano de trabalho muito sério. Infelizmente para mim, fui fazer intercâmbio de 6 meses, parei de malhar lá porque era caro pra caramba e eu tinha que me sustentar, comecei a namorar e parei de fazer tudo aquilo que me trazia benefícios. Desde agosto recomecei uma vida mais saudável e agora não pretendo parar. Mas só para resumir, perder a barriga leva tempo, muito tempo, pelo menos 2 anos de treino pesado e principalmente alimentação regrada (se você quiser fazer tudo limpo). Consistência vai ser o mais importante, pensar que tudo que você faz hoje é para o resto da vida. Eu só comecei a perceber a pele um pouco mais colada na parte do abdômen depois de mais de 1 ano de total dedicação não desista no caminho e não procure atalhos, isso pode te prejudicar no futuro. Stockton reagiu a isso 1
Stockton Postado Outubro 14, 2013 às 03:00 Postado Outubro 14, 2013 às 03:00 Consistência vai ser o mais importante, pensar que tudo que você faz hoje é para o resto da vida. Eu só comecei a perceber a pele um pouco mais colada na parte do abdômen depois de mais de 1 ano de total dedicação não desista no caminho e não procure atalhos, isso pode te prejudicar no futuro. Show! Reputado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora