Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 kg>>>> 2,5 retenção >>>> 400gr de gordura...

kkkkkk vc deve se o ciclador de gh+insu+tremb

fala besteira não, guri

Engraçado esses caras anti-PH.... Ganhei 4kg quando usei o M-Stane, sem colateral NENHUM... aí vcs olham minhas fotos e vão dizer foi "retenção"? Bom eu gostei dos resultados...

essa nova geração gh15er aí, tudo é trembolona, gh, ph nao presta ashuehuasehuase devem te 193923 ciclo na carcaça

@topic

Maninho ansiedade é colateral do Sistema Nervoso, por isso mexe tanto contigo

tente não ficar paranoico, pq na verdade vc nao tem pq ficar ansioso, é só seu snc q ta sentindo um incomodo,

tente se apegar a coisas seguras, como medir a pressão, algumas dores diferentes e etc

ansiedade é ansiedade e pronto, nada além disso

Publicidade

Postado

kkkkkk vc deve se o ciclador de gh+insu+tremb

fala besteira não, guri

essa nova geração gh15er aí, tudo é trembolona, gh, ph nao presta ashuehuasehuase devem te 193923 ciclo na carcaça

@topic

Maninho ansiedade é colateral do Sistema Nervoso, por isso mexe tanto contigo

tente não ficar paranoico, pq na verdade vc nao tem pq ficar ansioso, é só seu snc q ta sentindo um incomodo,

tente se apegar a coisas seguras, como medir a pressão, algumas dores diferentes e etc

ansiedade é ansiedade e pronto, nada além disso

não, não é só pq o goh abriu nossas mentes não. é pq ph é um lixo mesmo.

pode ir primeiro ciclo só testo, ou só oxan como muitos gostam, agora ferrar teus receptores "virgens" (pq o primeiro ciclo é o q vem mais ganhos) pra usar uma merda dessa lololololol

Postado

não, não é só pq o goh abriu nossas mentes não. é pq ph é um lixo mesmo.

pode ir primeiro ciclo só testo, ou só oxan como muitos gostam, agora ferrar teus receptores "virgens" (pq o primeiro ciclo é o q vem mais ganhos) pra usar uma merda dessa lololololol

vc acha q oxan é mais forte q superdrol e seus clones?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"gh abriu nossas mentes" aseuahsuehuasehu

cara, nao seja essa pessoa, era só tu falar com qualquer cara maromba das antigas, qualquer fisiculturista q tu ia aprender mta coisa

e sem tdo sensacionalismo q essa caricatura faz

me explique exatamente pq ph é lixo

e nao vale aquela máxima q tds falam mas nao sabem daonde vem "pq os ganhos sao menores e os colaterais maiores" ahsuehauseu

Postado

vc acha q oxan é mais forte q superdrol e seus clones?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"gh abriu nossas mentes" aseuahsuehuasehu

cara, nao seja essa pessoa, era só tu falar com qualquer cara maromba das antigas, qualquer fisiculturista q tu ia aprender mta coisa

e sem tdo sensacionalismo q essa caricatura faz

me explique exatamente pq ph é lixo

e nao vale aquela máxima q tds falam mas nao sabem daonde vem "pq os ganhos sao menores e os colaterais maiores" ahsuehauseu

gh15 abriu MINHA mente pelo menos, economizo tanta grana q gastava em suple, etc. aprendi muita coisa, claro 99% não se encaixa pra mim.

mas sobre pro hormonais toma essa do DUDU

"PH é um lixo, droga de frango, só tem ganhos com isso os frangos q compram essa merda achando q é suplemento, e eles tem bons ganhos pq são frangos e qualquer esteroide anabolizante ( como dianabol ou oxandrolona) já daria 4-8kg na carcaça desse grilo, pq o corpo dele precisa de massa muscular, mas ele ñ tem competência p fazer isso com uma dieta simples. Mas ele quer usar PH pq ele acha q esse lixo é suplemento. Os colaterais são mtas vezes piores que dos esteroides comuns. Ñ conheço nenhum cara giga, atleta que usa essas merdas, pq simplesmente é uma bosta. PH é bomba tb, mas bomba p frango trouxa que tem preguiça de pesquisar e quer ter ganhos fantásticos que nenhum suplemento pode dar. É só isso que tenho p falar sobre pró-hormonais"
Postado

Dudu realmente é um cara inteligente, mas eu nao concordo EM PARTES

oxan, diana, stano (oral), nunca vão se comparar ao superdrol em GANHOS, oq poderia por aí é o hemogenin, q dai é mais hepatoxico

Agora basicamente o resto q ele falou é sobre o pessoal q toma ser frango e mal informado, bom isso aí nao tem nada a ver com a droga em si (nao falando do marketing).

Em termos de orais, é uma das melhores opções quando se pensa em ganhos, logico q um injetavel muitas vezes pode dar menos colaterais, só que é mais dificil de administrar os possíveis colaterais de um meia vida longa, como durateston...

Oral ta ali, tomou, dá aquela meia vida, deu colateral, interrompe, agora tu imagina a dura 15 dias no corpo de um iniciante pra chegar a MEIA VIDA....

Por isso q eu digo, pra começar, negócio é uma droga, e oral (sei q o dudu ja falou sobre isso tb)

Vai de diana ou stano (n sou fã de oxan pq pode causar dano ao sistema nervoso na questao psicologica)

Agora se tu quer bons resultados, superiores a diana ou stano oral, um superdrol é oq se encaixa...

Postado

ta que o dudu eh um cara entendido mas n eh pq ele fala que ph eh lixo que eh realmente lixo

ja vi nego ganhando 8kg num ciclo com o antigo mdrol e mantendo uns 6..

Quantos kg o cara pesava ?

Postado

Buenas eu não sou guri (criança) de apartamento pra vir em um fórum falar mentiras...

Hoje com mais conhecimento não usaria PH novamente, pq sei que existem drogas melhores (tanto que estou no meu PRIMEIRO ciclo de Dura+Stan) que vão dar resultados iguais ou melhores com menos colaterais, MAS é ridículo querer ser o dono da verdade e não aceitar que o PH (pra alguns organismos) funciona SIM e sem colaterais...

E FOI meu caso, pra mim funcionou muito bem...

E pode vir gh15 gh16 17 18 gh a puta que pariu, não existem verdades absolutas e só pelo fato de ter tido pessoas que usaram um PH e tiveram bons ganhos cai por terra a questão que PH é lixo SEMPRE

Agora esse negócio de "queimar os receptores" com PH, quer dizer que se eu nao estou tendo bons resultados no ciclo que estou fazendo hj pode ser por que usei o M-Stane anteriormente? oO mesmo tendo sido a meses? (ok pergunta de newbie)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...