Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada to no final da segunda semana ja me veio 3,kg, e realmente são ganhos visíveis nada do tipo NOSSA O CARA CRESCEU mais ganhos perfeitamente consideráveis.

Colateral foi um pouco mais de espinha do que ja tinha e ate HOJE era só isso porem... acordei hoje numa ansiedade e to nela dês das 10 hrs da manha. Meu coração ficou muito acelerado la pelo meio dia durou uns 10m isso. Agora to mais tranquilo ja.

Bom ta ai um BREVE relato como dito, se alguém quiser trocar uma ideia ou pergunta algo ta tranquilo.

Publicidade

Postado

Complicado ne... o cara perdi tempo vindo aqui no forum querendo passa um relato pra se possível ajuda alguém e passa uma ''breve'' experiencia e ja vem cara querendo desmerecer... Se não é a favor de PHs ok. A solução é simples não entra em tópico disso, porque ou tu vem aqui pq gosta de desmerecer e desmotivar quem usa ou pq tu tem vontade de usar e quer saber mais sobre. Se fulano usou e virou uma caixa da agua bacana ;) mais eu nao sou fulano pode ser que cmg tenha dado ganhos satisfatórios. Então não vem falar oq eu ganhei e quanto ganhei que vc nem fulano tem o meu corpo.

• 2 semanas depois...
Postado

ABC 2x

Peito e Bíceps

Pernas e Ombro e Trapézio

Tríceps e costas

Ta sendo esse irmaozinho ;)

Vc treinou peito no A e no outro dia ja usa o ombro denovo, no B. Não deu nem 48h pro biceps descansar do A e já esta com costas no C. E logo depois de treinar costas, no dia seguinte vc vai de biceps novamente.

Blz q vc esta on fire, mas eh M-stane. Não eh nem uma droga super potente pra recuperar seus músculos em 24h.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...