Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem muito famoso que apenas segue o treino do personal mas nem sabe como crescer e pq o descanso é importante. treina certo, 1-2x/semana cada grupo e tal. Com recursos financeiros altos usa e abusa de AEs tops e pra disfarçar inventa essas bobagens de que treina o mesmo grupo todo dia ou dsdn, pq a maioria da populaçao é tonto e vai acreditar mesmo que treinando assim vai crescer

Ah,e sem contar aquelas pessoas que "mentem",pq acham que só elas podem ter um corpo legal,dai inventa que faz assim e assado pros outros além de ñ evoluir,entrar em declinio muscular.

"Malhar"glúteo todo dia é bom e faz crescer :lol:

Lembro uma entrevista que o personal da Feiticeira deu,muito antiga...ELe falava que nem todo dia podia acompanhar a Joana,pois ela viajava muito e ele tb tinha seus compromisso.Então,ele disse que muitas vezes ela add exercício por conta prória na série,passava quase 2 hrs na academia e treinava músculo que ñ era pra treinar no dia,era compulsiva e vigoréxica.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Meninas , como vcs fazem no aquecimento no dia em q vao trabalhar pernas?

Eu costumo fazer elitica ou esteira durante 10 min, concordam?

N sei como sera mais correto fazer o aquecimento

Obrigadaaaaa !

• Moderador
Postado

Meninas , como vcs fazem no aquecimento no dia em q vao trabalhar pernas?

Eu costumo fazer elitica ou esteira durante 10 min, concordam?

N sei como sera mais correto fazer o aquecimento

Obrigadaaaaa !

Faço 5 minutos na esteira e depois um pré aquecimento isolado, com pouquíssimo peso e muitas repetições (20 ou 30) para acordar o músculo que será trabalhado.

Postado

Faço 5 minutos na esteira e depois um pré aquecimento isolado, com pouquíssimo peso e muitas repetições (20 ou 30) para acordar o músculo que será trabalhado.

2

e também incluo um aquecimento lombar

abç

Postado

Eu acho que o treino depende muito de cada um.

A minha divisão é igual a da Juju antes de eu saber que a dela era assim.

Comigo fuinciona super bem e só agora comecei a dar uma crescida de verdade, mas antes eu testei vário tipos de treino. Se eu malhar o musculo menos de 3 vezes na semana eu consigo no máximo manter, mas nao cresço. Comigo funciona assim.

Postado

Ola menina tudo bem? Bem não olhei tudo que escreverão mais algumas tem razão segundo o consenso mundial já se saber oque todo mundo sabe... kkkkkk o Glúteo tem melhor ação na flexão de joelho e extensão de joelho ao mesmo tempo e isto soh vamos ter em exercício de cadeia cinética fechada o nosso leg,agachamento , se a melhor ação do glúteo e aparte dos 45 graus de agachamento caneleira e dispensável ? sim mais se você quiser fazer uma extensão do quadril que faça na polia nos cabos pois La você e controlada pela maquinas e a tensão e bem maior no movimento total do que na caneleira . Qual a ordens do exercício? Você deve começar sempre pelo melhor e fazer sempre mais serie do melhor isto vale pra tudo agachamentos, leg, supino reto etc.. Mais por que eu sinto o glúteo na caneleira ? Se formos ver no recrutamento seletivo de fibras percebemos que quanto maior massa muscular envolvida mais unidade motoras usada mais fibras musculares usada acontece que a caneleira digamos que recruta “5%” do glúteo e este 5% fadiga e você sente trabalha mais porem errado pois você coloca 5 kg na caneleira e no leg coloca 200kg significa que recrutou mais . Posso fazer caneleira pode coloca pro final tudo que não e tão bom colocamos pro final pois a bioenergética “deve “ se gasta no melhor exercício .

Abraçao qualquer duvida estamos aqui Professor :Nataniel

Postado

Nany , dei uma pesquisada geral no fórum achei o seu treino de gluteo I o melhor!Sou nova no forum e o que estou tentando no meu treino é parecido com esse, quadriceps e gluteo no mesmo dia. Só fico em duvida em qual dia malhar adicionar os abdutores e posteriores.(?)

Estou encontrando ótimas respostas no fórum ,já malho há um ano , noto resultado aparentemente normais para meus treinos , agora estou começando a treinar pesado mesmo. Ainda assim , sinto muita dificuldade em desenvolver glúteos! estou em dieta e suplementação há um tempinho e agora estou dando o descanço ideal , vamos ver quais serão os resultados então , estarei expondo meu corpo ao limite para conseguir o que eu quero! :)

tenho 1.57 altura , 57 kg, 83 busto, 69 cintura, abd 79 , quadril 98, coxa 60 , panturrilha 37.

pelo fato de ser pequena tento não exagerar muito , mas o meu sonho são gluteos com volume mesmo.

o que vocês acham?

• Moderador
Postado

lammirse,

Repare que o treino postado pela Nanny já envolve os posteriores.

Se vc pretende adicionar abdução, pode fazê-lo no treino da segunda-feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...