Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha meta não é aumentar os gluteos, ja tenho de mais, alias é a unica carninha que tenho no corpo :lol: eu quero é endurece-los, treino inferiores duas vezes na semana. Troquei meu treino ha uns 8 dias e meu instrutor me passou entre outros exercicios a elevação de quadril e o stiff só que não sinto nada com esses 2 exercicios, ate achei que tava fazendo errado ou com pouco peso, pedi instruções,aumentei o peso e nada, não sei pq, não sinto o musculo trabalhar sabe parece que não esta adiantando alguem mais tem essa sensação?

Poxa, quero minhas nadegas de aço. <_<

Postado

quando termino de malhar gluteo sinto eles super durinhos e inchados , e fica assim uns 2/3 dias, o tempo que treino outros membros, para então treinar eles novamente. espero estar fazendo tudo certinho, o resultado eu sei que eu só vou ver com o tempo!

• 2 meses depois...
Postado

o que será que tô fazendo errado?

Meus exercícios eu faço corretamente, sem pressa, na amplitude certa. Dói. Mas quando chego em casa já não sinto dor, só cansaço.

Aumento peso e diminuo repetição?

Postado

Meus exercícios eu faço corretamente, sem pressa, na amplitude certa. Dói. Mas quando chego em casa já não sinto dor, só cansaço.

Olha luuh eu tenho o msm problema q vc, dificilmente meu gluteo fiica dolorido no dia seguinte, e as vezes qnd fica da impressao q ele diminuiu e nao q inchou, se eu aumento o peso nao consigo fazer tdas as repetições corretamente, acontece a msm coisa cm o agachamento livre, apesar q no agacha acaba ficando mto pesado nas minhas costas ja q nao tenho musculos desenvolvidos nessa area...

Postado

Olha luuh eu tenho o msm problema q vc, dificilmente meu gluteo fiica dolorido no dia seguinte, e as vezes qnd fica da impressao q ele diminuiu e nao q inchou, se eu aumento o peso nao consigo fazer tdas as repetições corretamente, acontece a msm coisa cm o agachamento livre, apesar q no agacha acaba ficando mto pesado nas minhas costas ja q nao tenho musculos desenvolvidos nessa area...

Pois é, eu faço com uma carga que eu consiga fazer a última série quase morrendo, falhando.... dói, queima e arde... mas quando saio da academia só sinto o corpo cansado, pesado mesmo...

Postado

Não é obrigado a ficar com dor...

• 2 semanas depois...
Postado

Qnd não sente dor no dia seguinte acaba parecendo q nao fez resultado..

Outra coisa, é melhor fazer 3 series ou 4?

Falam q pra hipertrofia é preferivel fazer menos repetições e series e pegar mais peso..

• Moderador
Postado

Lu,

Tenho essa mesma sensação que vc. Preciso sentir dor, para acreditar que fiz direito. É psicológico, mas caso contrário, fico insatisfeita.

Qnd não sente dor no dia seguinte acaba parecendo q nao fez resultado..

Outra coisa, é melhor fazer 3 series ou 4?

Falam q pra hipertrofia é preferivel fazer menos repetições e series e pegar mais peso..

Cyy,

Não sentir dor, não é sinônimo de trabalho mal feito. Como eu disse acima, é psicológico mesmo.

Apesar de falarem em menos repetições para hipertrofia, penso que o glúteo exige muito peso (uso caneleira de 15 kg) e muitas séries (faço 4X15 ou 4X20). Menos que isso, pra mim é pouco. Se uso 4X10 ou 12, procuro fazer outro conjugado, pra pegar direito.

Olha, eu não tenho o que reclamar e posso afirmar que o bumbum cresceu direitinho.

Beijos a todas as meninas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...