Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Faz 2 meses que eu estou malhando, e tenho gostado tando que me despertou uma vontade em começar a malhar para competições...

Gostariam que me dessem uma ajuda, por onde devo começar, informações sobre os campeonatos..

Se puderem me ajudar eu agradeceria e muito!

Bjos

Postado

Nossa quanto ânimo pra 2 meses de treino.

Não sei como funciona na categoria bikini .. mas se tem drogas não devem ser tão pesadas ..

Por enquanto foque no treino e dieta. Dica básica pra todos.

Posta seu treino e sua dieta que as coisas vão desenrolando.

Postado

Animada eu sou e muito!

Vou a academia todos os dias de segunda a sexta e como a academia onde eu malho não abre aos fins de semana eu corro pela manha esses dias!

Eu não sigo bem uma dieta! Estou praticando a reeducação alimentar que me fizeram perder 4 KG, cortei refrigerantes e gorduras, me permito uma refeição mais gordurosa por semana e to me preparando para uma a cada 15 dias!

Minha avaliação fisica mostrou que eu tenho 17,17 KG de gordura e 50,03 de Massa magra.

Eu pesava 73 Kg (inicio do treino) e hoje pedo 67,20 e ainda não tomei nenhuma suplementação!

Ate tenho aquele Female pack que ganhei de uma amiga mais ainda não tomei...

Pela avaliação o meu nivel de gordura ideal seria de 19% (atualmente estou em 25,5) mais sei que para competição meu nivel de gordura tem que estar bem mais abaixo.

Postado

Hm ..

Pois então ..

Competição a coisa é mais séria .. você teria que regrar a dieta. Mas vai indo até onde conseguir .. quando não começar a ver resultados partir pra dieta mais regrada seria o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...